Scopi lança aplicativo móvel de planejamento estratégico

A gaúcha Scopi Sistemas lançou nesta quinta (18) o seu aplicativo móvel de planejamento estratégico que permitirá aos usuários do Scopi o monitoramento de suas metas e o acompanhamento de seus planos de ação. Segundo Marcos Kayser, CEO da Scopi, o APP Scopi é o primeiro aplicativo móvel de planejamento estratégico, desenvolvido por uma empresa brasileira.

Com o APP é possível visualizar o percentual de desempenho de cada objetivo do Mapa Estratégico. Além do desempenho, é possível saber quais metas estão sendo atingidas e quais não estão, com os respectivos percentuais. O APP Scopi informa ainda quantos projetos estão sendo desenvolvidos por objetivo estratégico e o respectivo percentual de conclusão. O usuário pode monitorar seus indicadores favoritos que são apresentados no formato de gráficos, contendo dados tanto do momento como de períodos anteriores, permitindo que se estabeleçam comparações. O APP Scopi mostra ainda todos os projetos, processos e ações que estão atrasadas com as respectivas datas. É possível visualizar os atrasos individuais e os atrasos da equipe de trabalho.

O APP Scopi não tem custo para quem já é usuário do Scopi e pode ser baixado no Google Play Store ou pelo site (www.scopi.com.br). Conforme Kayser, novas funcionalidades serão implementadas em breve, dentre elas recursos que vão possibilitar a prorrogação de prazos, bem como o encerramento de ações. O Scopi é um software online que atualmente conta com mais de 12 mil usuários e ajuda na criação, comunicação, controle e execução do planejamento estratégico de empresas de qualquer segmento e tamanho.