Pra quem quer fugir da crise, a ATOM pode ser uma ótima alternativa para investir. Empresa faz sua primeira Apresentação Pública ao mercado.

A ATOM é a primeira mesa de traders de capital aberto do Brasil – com o Ticker ATOM3 as ações já são negociadas na BM&FBovespa.

Na apresentação de terça-feira (23/02) o presidente da companhia, Joaquim Paifer, com seus apenas 30 anos de idade, mas com 10 no mercado financeiro e duas empresas bem-sucedidas (WHPH Participações – controladora da ATOM e Tuchê Asset) esclareceu como é o funcionamento de uma mesa de traders e cada etapa para fazer parte. “Cada etapa foi montada com o objetivo de proteger o capital da companhia e ajudar o trader a criar confiança para fazer boas operações”, afirma Joaquim, ao mostrar o sistema de risco rigoroso da empresa que não permite que o trader perca mais dinheiro do que o “combinado”.

Mas afinal quem pode ser trader? A ATOM inicia no mercado ajudando a qualquer interessado a conhecer sobre a profissão, suas oportunidades e ensinando na prática como fazer uma boa receita. A melhor parte é que o interessado opera o capital da companhia, não correndo riscos no negócio.

A empresa é a antiga INEPAR TELECOM, que existia na Bolsa sem atividades por quase 15 anos. Uma grande perspectiva para a novata ATOM e trazendo a acionistas e interessados uma nova esperança em fugir da crise brasileira. Sem clientes, sem produtos, sem dívidas, a companhia pode apresentar ótimos ganhos se todo projeto se concluir.

Joaquim ainda afirma sua satisfação, pois o processo mal começou e em pouco mais de 2 meses mais de 2.000 pessoas testaram o simulador (cujo qual você pode operar em tempo real com dinheiro fictício), e um número relevante foi aprovado e já está em treinamento na plataforma que irão utilizar para operar capital real. Um grande projeto, um grande sonho e dois jovens à frente dele querendo mudar o mercado financeiro brasileiro.

O presidente ainda afirmou que a companhia quer sócios, que seus acionistas se sintam parte da empresa e ajude em seu crescimento. Ele ainda ressaltou que o departamento de RI dirigido pela sócia e irmã Ana Carolina, é uma das grandes inovações da companhia. Focando em respostas rápidas ao mercado e transparência.

Para saber mais sobre a companhia: www.atomeducacional.com.br
Para assistir a apresentação ela ainda fica no ar: www.atompar.com.br

Website: http://www.atompar.com.br