Portal de conteúdo amplia seu time de colaboradores e promove negócios entre marcas premium

A revista eletrônica Terapia do Luxo, que traz diariamente conteúdos exclusivos sobre comportamento, tendências e consumo, tem novidades para seus leitores neste primeiro semestre. O veículo, dirigido pela especialista no mercado de luxo Manu Berger, catarinense radicada em São Paulo, anuncia uma mudança na gerência de redação, que passa a ser comandada por Elizandro Duarte, jornalista que já atua no Terapia do Luxo desde 2012 e agora assume como jornalista responsável. Além disso, dois novos colunistas chegaram para reforçar o time de colaboradores, para assinar colunas sobre Marca Pessoal e Imagem & Etiqueta.

“Acredito que o grande desafio é apresentar textos com criatividade e que agreguem à vida do leitor. Nossa proposta é ser um veículo que comunique algo novo, que desperte o interesse das pessoas”, afirma Elizandro. Segundo o jornalista, os leitores do Terapia do Luxo podem esperar o máximo comprometimento da equipe para trazer as informações mais atualizadas e significativas do mercado de alto padrão. “Vamos levar conhecimento especializado e atualizado a todos os profissionais que atuam no mercado do luxo”, completa.

Outra novidade é a chegada de Adriano Tadeu Barbosa e Karine Botelho, que passam a assinar espaços periódicas. Adriano terá um artigo mensal, com foco em marca pessoal. Ele é fundador da primeira agência e revista digital no Brasil especializada em Comunicação e Marketing para pessoas, a Ponto Pessoal, e atua como especialista, autor, professor, palestrante e apresentador em Marketing Pessoal desde 2006. Além de ser supervisor do Núcleo de Empreendedorismo Inovador do Centro Europeu, no sul do país, já colaborou na supervisão da primeira turma do GBA Mercado de Luxo do ISAE Brasil e do ISC Paris, na capital francesa. “Em minha coluna no Terapia do Luxo, iremos descobrir o que há de novo na construção de marcas pessoais sólidas”, conta.

Já Karine acumula cursos de pós-graduação em Gestão e Marketing de Moda pela Esmod, em Paris, e em Consultoria de Imagem pela FAAP, em São Paulo, e atuou em empresas como Louis Vuitton e Henry Cottons. “Após ter essa experiência com grandes marcas do segmento de luxo, optei por trabalhar como Consultora de Imagem & Etiqueta, com o objetivo de ajudar as pessoas a passarem a imagem correta de si mesmas e viver em harmonia com o ambiente ao seu redor”, diz ela.

Os primeiros textos dos novos colaboradores já estão no ar no Terapia do Luxo.

NOVA FASE: Promovendo negócios

Depois de consolidar-se como um dos veículos de informação em seu segmento, o Terapia do Luxo estreou uma nova etapa de negócios, deixando de atuar exclusivamente como um portal de conteúdo para também promover business de luxo. “Nesta nova fase, com uma equipe ampliada e especialista no assunto “luxo”, oferecemos assessoria em eventos, capacitação de equipes, consultoria estratégica e, em breve, um Luxury Guide, reunindo as mais expressivas marcas premium do país”, explica a diretora Manu Berger.
Website: http://www.terapiadoluxo.com.br