Plataforma que melhora a experiência do cliente com inteligência artificial é lançada em evento em São Paulo

A Experiência do Cliente é um assunto que vem sendo cada vez mais explorado e estudado pelas empresas no intuito de oferecerem um atendimento melhor e mais personalizado. A pesquisa State of Customer Experience, realizada pela Genesys, entrevistou 1900 consumidores na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, e apontou que, para realmente afetar a experiência do cliente, é preciso entender suas necessidades, expectativas e estar alinhado no entendimento do que eles mais valorizam, como também obter uma imagem clara de como eles querem se engajar e interagir com as marcas. 

Conforme a pesquisa, bancos e cartões de crédito estão classificados, pelos consumidores, entre os segmentos que oferecem um melhor atendimento ao cliente. E essas empresas, do setor financeiro, continuam buscando a excelência quando o assunto é Experiência do Cliente.

O CIAB FEBRABAN 2019, que ocorreu em São Paulo, de 11 a 13 de junho, recebeu mais de 26 mil visitantes e foi palco para as mais relevantes conversas sobre as tendências do mercado financeiro no que diz respeito ao atendimento de seus clientes de forma mais humanizada e personalizada. Os principais bancos do mercado brasileiro, fintechs, seguradoras, cooperativas de crédito e as maiores empresas de tecnologia marcaram presença discutindo o tema  “Conectado com o Cliente. Contribuindo para a Sociedade”.

Na ocasião, foi destaque, entre os expositores, o lançamento de uma plataforma única quando se fala em experiência do cliente. O Citrus.cx é a primeira plataforma que reúne todos os canais de comunicação de forma unificada, mapeia a jornada do cliente e se integra a aplicações essenciais para o sucesso dos negócios. Conta também com uma solução de colaboração para equipes com recursos de comunicação unificada como voz, vídeo e mensagens numa mesma plataforma. Tudo de forma nativa e integrada.

Segundo o CEO, Ary Vilhena Jr., as demonstrações do Citrus.cx receberam mais de 2500 visitas e o que mais surpreendeu foi ver o sorriso das pessoas ao conhecerem essa nova experiência que o Citrus proporciona.

A plataforma possui sistema de suporte e gerenciamento de atendimentos, ferramenta de gestão de vendas, design de fluxos e processos, plataforma omnichannel para contact center, recursos de inteligência artificial para análise de sentimentos e tratamento da experiência do cliente de forma contextualizada. Todas trabalhando em harmonia para que o cliente experimente uma melhor jornada no relacionamento com as empresas. Ainda é possível a integração com APIs externas de sistemas proprietários.

Parceira do Citrus.cx na entrega de soluções de experiência do cliente, a gigante Genesys também esteve presente, reforçando os benefícios que a plataforma, integrada ao PureCloud, sua solução para contact centers na nuvem, oferecem para as empresas. Representante da Genesys no evento, Monica Venancio ressaltou que essa integração permite a jornada completa do cliente, uma vez que se pode olhar todos os canais, todos os relatórios e gravações, todas as métricas necessárias e todo o backoffice. Ela continua afirmando que essa parceria trouxe um diferencial para o CIAB 2019.

Durante o evento, também foi lançado o “Lemonade Tour”, evento regional do Citrus.cx, com a finalidade de buscar parceiros que queiram se tornar um Citrus Seed e plantar essa nova experiência no seu mercado. O tour cítrico contará com a presença de uma van que percorrerá cidades montando ambientes de demonstrações em hotéis e espaços de coworking. Startups, software houses e demais empresas de tecnologia que tenham interesse em fazer parte do ecossistema Citrus de experiência do cliente devem entrar em contato através do email lemonade.tour@citrus.cx. Ary Vilhena Jr. comenta sobre o assunto: “o Lemonade Tour é o nosso evento de inovação e aceleração, onde a empresa troca seus problemas por soluções. Troca limões por limonada”.  

A empresa

Citrus.cx é uma empresa do grupo Digivox, empresa com 13 anos de atuação  no mercado nacional e na América Latina, com mais de 100 mil usuários de comunicação IP instalados e provedora de soluções para grandes clientes, públicos e privados.

Website: http://citrus.cx