Novo complexo de velocidade e entretenimento na Flórida, EUA, receberá aporte de investidores Brasileiros

O Complexo terá aproximadamente 32.000m2, contará com uma pista de kart de 1.490m, a maior do sul da Flórida. Além de Palco para shows, pista de boliche e patinação, dezenas de games, réplicas de carros de formula 1 e muito mais. O local já tem nome e, se chamará: “FLORIDA ENTERTAINMENT & RACE PARK”.

Idealizado pela D4U USA GROUP, grupo que atua com assessoria legal e de investimentos nos EUA, o projeto é a nova aposta de um grupo de investidores Brasileiros, que investirão um total de 10 milhões de dólares no projeto. Muitos desses investidores, tem buscado os EUA para “dolarizar” seus investimentos. “Com a economia instável do Brasil, é sempre muito importante ter investimentos em um país de economia estável e de moeda forte, como é o caso dos EUA”, afirma um dos investidores do projeto.

O empreendimento deverá ser inaugurado em meados de 2019, mesma época em que Miami, voltará à sediar um grande prêmio de Formula 1. O complexo ficará à apenas 20 minutos do local que receberá o grande prêmio de Formula 1. Um momento mais do que oportuno, para a inauguração de um complexo como esse, já que uma das atividades principais do complexo, será sua desafiadora pista com karts de 13hp, que poderão atingir 90km/h.

O consultor responsável pelo desenvolvimento do projeto da pista e também de toda estrutura voltada ao kart, como: oficina mecânica, sala de briefing e etc… Será o experiente Miguel Cappuccio. Miguel foi e é consultor dos maiores kartódromos do Brasil e CEO da maior associação de rental kart do Brasil, a AMIKA. Associação essa, que opera com mais de 600 pilotos mensais em seus campeonatos.

“O sul da Flórida é carente de uma boa pista outdoor de kart. As pistas outdoor aqui do Sul da Flórida, estão mal conservadas, sem estrutura complementar nenhuma. Muitas vezes, se a sua esposa vai acompanhar você numa corrida por exemplo, nem local apropriado para assistir à corrida existe. Assim como não existe muitas vezes, um restaurante para se comer um lanche. Sou Paulista e posso lhe afirmar que aqui no sul da Flórida, EUA, não há nenhuma estrutura para o kartismo, como os excepcionais kartódromos que temos em São Paulo por exemplo. Mas essa realidade mudará… Pois iremos construir a mais moderna e completa pista de kart outdoor do sul da Flórida”, afirma Wagner Pontes, CEO da D4U USA GROUP e um dos idealizadores do projeto.

Mas como já mencionado, o complexo não contará apenas com a maior pista de kart do sul da Flórida, mas também, com um espaço dedicado à shows musicais, com restaurante e deck, que promete tornar os finais de tardes ensolaradas do sul da Flórida, um local agradável. O espaço coberto de aproximadamente 4.200m2, contará ainda com 2 réplicas de carros da Formula 1. Umas delas, a icônica MacLaren de Ayrton Senna de 1993 e uma Ferrari de 2017. Serão construídas também 6 pistas de Boliche e instalados dezenas de games e simuladores. Mais um vez, empreendedores Brasileiros fazendo a diferença nos EUA. 

Website: http://www.d4uusa.com