Marketing impresso: como funciona a sua efetividade?

O marketing se tornou item obrigatório para empresas de todos os setores. Embora muitos acreditem que apenas soluções nichadas precisem desse apreço, é fato que, ao divulgar um serviço com diferencial notável, o retorno é garantido. 

De acordo com a PwC, PricewaterhouseCoopers, empresa britânica que trabalha com consultoria de negócios e assessorias, o investimento em Marketing no Brasil está em ascensão e, até 2021, a previsão é de alta de 12% ao ano. 

Indo além do esperado

É fato que o mundo está digital, porém, no momento de divulgar uma empresa, nem sempre seguir apenas pelas telas é efetivo. “Nós vemos que as empresas ainda fazem questão de ter um portfólio impresso: seja para eventos, brindes ou até mesmo projetos pontuais que demandam uma estratégia efetiva”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da AcessoShop, e-commerce especializado em suprimentos e maquinário de impressão. 

Além de oferecer soluções eficientes, a AcessoShop não fica de fora quando o assunto é propagar uma marca. “Somos braço direito de muitas empresas, mas, nem por isso deixamos de caprichar por aqui”, comenta.

A AcessoShop compartilha que trabalha diversas frentes para divulgar suas soluções efetivas, que incluem segurança, credibilidade e preço justo. Para complementar sua estratégia, nas próximas semanas fará parte da Black Friday.

A empresa selecionou e preparou diversos itens, que terão desconto de até 57%. Além disso, tona uma linha de toners terá preço especial também. 

Diferenciais que vão além do preço

No mercado há mais de 15 anos, a AcessoShop é primeira opção para compra, locação e outsourcing de impressoras e suprimentos. 

Com opções de pagamento amigáveis e flexíveis – que incluem boleto e parcelamento sem juros, todo o processo é feito com agilidade por meio de seus canais de atendimento, que contam com WhatsApp, e-mail e chat online. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br