Marca de biquíni brasileira faz sucesso no exterior por mesclar, em seus lançamentos, peças atemporais e fashionistas

Os biquínis brasileiros são sucesso no mundo todo, isso não é nenhuma novidade. O País é pioneiro em ousadia quando o assunto é beachwear, no entanto uma marca brasileira vem se destacando nesse cenário, principalmente por antecipar e criar tendências fashion, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Pajaris, é uma marca cujo o significado é “pássaros – em espanhol”, o que reforça a ideia de liberdade, voo livre, céu aberto e natureza, que a marca explora em suas modelagens, cores e estampas. Tal atmosfera, leve, natural e modernista, vem conquistando compradores que se encantam com peças, que muitas vezes saem do ambientepraiano e invadem a cidade.

Hoje em dia, os consumidores procuram produtos cada vez mais versáteis, e no mercado da moda praia não podia ser diferente. Os idealizadores de Pajaris, ao desenvolver os produtos entenderam essa necessidade. Desta forma, aparte de cima de um biquíni, por exemplo, pode ser usado como um top e completar uma composição por debaixo de uma camisa; o maiô, pode virar um body e uma saída de praia, com alguns complementos, pode virar um vestido. Tudo é uma questão de lifestyle e criatividade.

A marca paulista, de sangue catalão e alma carioca, ainda se orgulha do status de referência conquistado e atribui isso ao estilo da marca e à estratégia de marketing: sempre mesclando em seus lançamentos, peças clássicas e atemporais _ como maiôs listrados e cavados, biquínis monocromáticos e com design básico/ orgânico; com peças fashionistas _ como saídas de praia neon com babados e rendas, biquínis com tules e transparências e mhttp://www.pajaris.com.br