Lojas virtuais podem ser uma ótima opção para vários tipos de negócio

O comércio eletrônico é uma área muito promissora e tem registrado crescimento constante no Brasil. Segundo dados divulgados pela Ebit, empresa que analisa dados de mercados online, só no primeiro semestre de 2017, esse modelo de negócio faturou 21 bilhões de reais, isso representa um crescimento de 7,5% em comparação ao mesmo período de 2016.

O número de pessoas que compram pela internet aumentou 10,3% e chegou a 25,5 milhões de usuários. Outro dado apurado pela Ebit é o número de vendas de Smartphones pela internet. Os celulares representaram 35,9% dos pedidos e 56,2% em termos de faturamento, em julho de 2017. Mesmo com a crise econômica que abalou diversos segmentos, o comércio eletrônico foi um dos poucos que seguiu na contramão desse cenário.

Na era digital, é importante que as marcas se adaptem e passem a fazer uma comunicação mais assertiva com o público através das redes sociais e e-commerce. Esse pode ser o diferencial para impulsionar muitas empresas ao sucesso.

O E-commerce é uma ferramenta que traz diversas vantagens em relação as lojas físicas. Algumas delas são: baixo custo operacional, facilidade para o cliente acessar de qualquer lugar, verificação de métricas e históricos de vendas, poder de alcance para todo Brasil, facilidade de montar e começar um projeto e a capacidade de vender 24 horas por dia.

Nos dias de hoje é possível comprar de tudo pela internet e isso ajuda tanto as grandes empresas quanto os pequenos empreendedores. Um pequeno comerciante tem mais chances de divulgar e vender o seu produto através de um e-commerce bem feito.

Muitas empresas de Marketing Digital estão buscando especializações e maneiras para atender a nova demanda do comércio eletrônico. Através de estudos de mercado e definição de público-alvo, as agências conseguem atender as expectativas e impulsionar a venda de diversos clientes através do Marketing Digital.

Segundo Marcelo Bassani, CEO da agência Dellgrappo, empresas dos mais diferentes setores da economia estão convertendo as suas ações para o Marketing Digital. Esse é um passo fundamental para o crescimento e fortalecimento da marca.

A Dellgrappo é uma agência de Marketing Digital que oferece todo o suporte ao cliente na criação de um e-commerce. A agência possui diversos cases de sucesso e está sempre aperfeiçoando seus profissionais para buscar superar as expectativas do cliente em todos os aspectos.

Para saber mais sobre a Dellgrappo acesse o site: https://dellgrappo.com.br/. Marque uma reunião e descubra tudo que o Marketing Digital e a Dellgrappo podem fazer pelo seu negócio.

Website: https://dellgrappo.com.br/