Grão Direto vence Demoday do 15º Programa de Aceleração da StartupFarm

A startup Grão Direto venceu o Demoday do 15º Programa de Aceleração da StartupFarm. A banca ficou impressionada com seu pitch, que destacava a complexidade do mercado de grãos, marcado por assimetrias de informação e ineficiências, e como a plataforma poderia gerar melhores negócios.

Esta edição foi realizada com apoio do Google e patrocínio da IBM. Além da Grão Direto, a The Fresh ficou em segundo lugar e a Piipee em terceiro.

Conheça as startups que foram ao Demoday:

Apponte.me
A revolução dos relógios de ponto. Uma plataforma completa para gestão de horas de funcionários que agiliza em até 10 vezes o esforço na criação de folhas de pagamento. Um aplicativo inteligente para o funcionário e uma plataforma intuitiva para o Departamento Pessoal.

Busca EPI
Plataforma que conecta fornecedores e compradores de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A melhor maneira de simplificar a gestão e a compra de produtos certificados pelo Ministério do Trabalho e oferecer um conteúdo completo sobre cada equipamento.

Carmob
Uma solução simples e eficiente para gestão de valets, estacionamentos e lava-rápidos. A melhor maneira de controlar os veículos e oferecer total segurança ao estabelecimento e ao cliente.

Exchange
A plataforma que entrega a melhor cotação de câmbio em tempo real. Encontre o local mais próximo de você, simule e compare cotações online, onde estiver.

Gonnapet
Marketplace one stop shop do mercado de animais de estimação. Conecta negócios do segmento, como pet shops, aos donos de animais, trazendo conveniência com confiança.

Grão Direto
A revolução comercial do agronegócio. Produtores e compradores de grãos conectados para fazerem os melhores negócios do momento.

Hiperdados
Uma plataforma inteligente que conecta incorporadoras imobiliárias a empreendimentos de sucesso. Faça análises de todos os cenários e simulações do futuro que irão garantir a melhor rentabilidade.

OrçaFascio
A primeira plataforma online onde profissionais da construção podem fazer seus orçamentos de obra de maneira rápida, precisa e segura.

Piipee
Uma solução biodegradável que elimina em 100% o uso da água ao urinar, com um dispositivo que é acoplado na bacia sanitária, e que reduz em até 70% o custo do consumo. Mais de 260 clientes em todo o Brasil estão economizando água e dinheiro com o Piipee.

The Fresh
Marketplace para supermercados que vai revolucionar a forma como você faz compras. Escolha o estabelecimento mais perto de você, faça o pedido online e receba em até duas horas ou no horário agendado. Os produtos serão selecionados, do jeito que você gosta, por uma equipe colaborativa de entregadores.

Tradr
A primeira plataforma de mobile commerce do Brasil para marcas independentes venderem mais e serem descobertas.

Após o programa, as startups aceleradas passarão a fazer parte do portfólio da Startup Farm e, por até dois anos, serão acompanhadas pela aceleradora, com suporte no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.

Além do SF15SP, a Startup Farm, maior aceleradora de Startups da América Latina, realizará outros três programas de aceleração em 2016. O 16º Programa de Aceleração, realizado com o patrocínio da IBM e apoio do Centro de Competência em Software Livre da USP, está com inscrições abertas até este domingo, 15 de maio.

Sobre a Startup Farm
A Startup Farm é uma aceleradora de negócios tecnológicos que visa suportar os empreendedores e seus projetos da fase inicial até as fases mais avançadas. Mais experiente aceleradora privada da América Latina, já apoiou mais de 200 startups, que captaram em conjunto mais de R$ 300 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos empreendedores atendidos em seus programas acesso a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date, entre tantas outras.
Website: http://aceleracao.startupfarm.com.br