Gramado Summit: um evento capaz de mudar o momento de empresas

O conhecimento e o networking são duas maneiras eficazes de mudar negócios, correto? Mas, eles não são suficientes por si só. Por isso, no Rio Grande do Sul, um evento focado em inovação proporcionará um encontro com as maiores referências do Brasil quando o assunto é empreendedorismo. Na primeira edição, em 2017, a Gramado Summit contou com mais de 90% de aprovação do público, totalizando mais de R$ 2 milhões em investimentos em startups early stage.

O evento tem a principal grade de palestras sobre tecnologia e empreendedorismo do país, além de soluções para otimizar processos de empresas. Para a edição de 2018, estão confirmados mais de 40 cases de sucesso, em dois palcos de conteúdo, e mais de uma centena de startups ansiosas para mudar processos de trabalho e a economia. O grande objetivo é colocar o público em contato direto com nomes como José Galló (Lojas Renner), Max Oliveira (MaxMilhas), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes), Alan Chusid (Neon) e Rodrigo Cartacho (Sympla). Além disso, lançar e impulsionar inovações do futuro para mudar empresas hoje.

A lógica é simples: enquanto se debate empreendedorismo e se conversa sobre futuros possíveis no palco de conteúdo, centenas de startups e soluções estarão em exposição na feira de negócios para gerar aportes nos projetos e oferecer novas alternativas para empresas e negócios já consolidados.

“Nós colocamos todo o nosso pensamento no futuro. Por isso, reunimos as mais inovadoras soluções e os principais cases do Brasil. Nós sabemos que o mundo vai mudar, por isso queremos ser agentes dessa transformação. E, para que isso aconteça, precisamos ter consciência de que ela está sendo feita agora, por mentes inquietas e ansiosas como as nossas”, comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Além de cases de sucesso, a Gramado Summit reunirá diversos especialistas e empreendedores renomados para discutir soluções em painéis. Temas como finanças, fintechs, empreendedorismo feminino e marketing já estão confirmados na grade de debates do maior evento de startups e empreendedorismo do Brasil.

Em 2017, foram mais de dois mil empreendedores reunidos em uma verdadeira imersão. Neste ano, serão mais de quatro mil apaixonados por inovação fazendo da Serra Gaúcha a capital nacional do empreendedorismo e da tecnologia durante três dias.

Com a Gramado Summit, o ecossistema de startups no Brasil tende cada vez mais a ganhar destaque mundial. Ao mesmo tempo em que a inovação e a disrupção são destaques na feira de negócios, novos empreendedores serão formados através das maiores referências no palco de conteúdo. Para participar de todas as atividades do evento, basta credenciar-se clicando aqui.

SERVIÇO

Gramado Summit
De 8 a 10 de agosto de 2018
Expogramado – Gramado/RS
http://www.gramadosummit.com

Website: http://www.gramadosummit.com