Fórum Eventos 2016 discutirá principais tendências tecnológicas em seu 2º painel

São Paulo, 1º de abril de 2016 – O Fórum Eventos, evento anual que tem como objetivo promover a discussão das novas tendências da área entre profissionais do setor, acontece em São Paulo no Centro de Convenções Rebouças, nos dias 11 e 12 de abril, terá dois importantes nomes internacionais do setor em seu segundo painel “Principais Tendências Tecnológicas”: Scott Craighead, Kristi Casey Senders, além da brasileira Flávia Gamonar.

Flávia Gamonar, especialista em marketing de conteúdo de tendências digitais, é professora com mestrado, licenciada em Letras Português/ Espanhol pela USC e Mestra em Mídia e Tecnologia pela Unesp de Bauru/SP. Pós-graduada em TI e Marketing, Flávia é atualmente gerente de marketing em uma empresa de tecnologia. Escritora, pesquisadora e colunista de revistas e portais e fundadora do FlaviaGamonar.com que realiza aulas, cursos e consultoria em marketing, inovação e empreendedorismo.

Scott Craighead, especialista na área de eventos, é envolvido com essa indústria há 13 anos na produção de exposições e outros eventos nos EUA e globalmente. Atualmente responsável pelo orçamento, desenvolvimento e design, soluções de tecnologia, pessoal, contratos e logística global da IAEE e IAEE Annual Meeting & Exhibition Expo!. Anteriormente atuou na logística e vendas de feiras para os eventos da Global Semiconductor Alliance, realizados nos EUA, Europa e Ásia. Scott começou sua carreira na área realizando festas e cerimônias na universidade e eventos para a Associated Students, UCLA.

Kristi Casey Sanders é uma das mais renomadas executivas de marketing digital dos Estados Unidos e atualmente é diretora de Marketing da MPI Glovally.

O painel “Principais Tendências Tecnológicas”, acontece no dia 11 de abril no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo das 11h10 às 12:30.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.forumeventos.net

Agenda: FÓRUM EVENTOS 2016 – EXPERIÊNCIA CONVERTIDA EM CONHECIMENTO
11 e 12 de abril – Novo Centro de Convenções Rebouças – São Paulo
Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo
Inscrições no www.forumeventos.net
Hashtag #xocriseforumeventos
APP – Baixe o aplicativo e interaja com os demais participantes antes, durante e depois do evento. Faça perguntas, responda enquetes e acompanhe as apresentações.

Sobre o Mercado: O setor de Eventos e Turismo movimentou R$ 652,9 bilhões em 2013, representando 13,5% do PIB brasileiro. O segmento Eventos, conforme o II Dimensionamento da Indústria de Eventos, movimentou R$ 209,2 bilhões (4,32% do PIB) e o segmento Turismo, segundo o Conselho Mundial de Turismo (WTTC), teve uma receita total de R$ 443,7 bilhões (9,16% do PIB). No Brasil, Eventos e Turismo representam mais de 15,6 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos, sendo 7,5 milhões no segmento Eventos. Foram contabilizados 590 mil eventos no país em 2013, sendo cerca de 300 mil na cidade de São Paulo. Segundo a International Congress and Convention Association (ICCA), os ingressos do Turismo de Eventos e Congressos superam US$ 1 trilhão e movimentam 160 milhões de participantes no mundo.

Sobre a Eventos Expo Editora: Há 21 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa mais de 13,5% do PIB nacional, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor. Entre seus produtos, destacam-se a publicação de uma revista bimestral, um portal, duas newsletters, a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira – o Prêmio Caio, que está em sua 17ª edição -, e o principal espaço de discussão do setor, o Fórum Eventos.

###

Divulgação: Market21 Comunicação
Tel. (11) 2364-8771
Marcela Assis / marcela.assis@market21.com.br / 11 972 026 852
Christiane Mariotto / Christiane.mariotto@market21.com.br / 11 991 284 092
Marco Barcellos / marco.barcellos@market21.com.br / 11 981 962 273

Website: http://www.forumeventos.net/