Feira possibilita visibilidade para as empresas

Cerca de 52 milhões de brasileiros em idade produtiva estavam envolvidos com alguma atividade empreendedora no ano passado. É o que mostra a pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor), realizada em 49 países e que, no Brasil, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Esse foi o segundo melhor desempenho para a taxa de empreendedorismo brasileira desde 2002, quando o índice começou a ser medido.

Todo empreendedor sabe que, para manter a sua empresa crescendo, é importante expor a sua marca, buscar novos contatos e possibilidades de negócio, além de ficar de olho na concorrência. Existem momentos em que é possível fazer tudo isso de uma vez só, como em feiras e em eventos empresariais.

A feira APAS SHOW 2019 possibilitou grandes oportunidades para que as empresas apresentassem suas novidades, lançamentos de produtos e o mais importante, que fechassem negócios. A DA MAGRINHA, 1º Marca com toda linha 100% Integral do Brasil, participou de mais uma edição da Apas, maior feira de supermercados do mundo, realizada em São Paulo no mês de maio. A empresa apresentou seus principais lançamentos e recebeu o público em seu espaço, com degustações de produtos e presença dos diretores, supervisores e do próprio fundador da empresa, Celso Dutra.

Entre as novidades anunciadas pelo grupo, o grande destaque foram os Nuts no sabor Amendoim e Cacau com Avelã, que são quadradinhos crocantes e assados, livre de transgênicos, sem adição de óleo, sem adição de xarope de glicose e é 100 % INTEGRAL. A empresa convidou os consumidores a conhecerem mais sobre a importância dos alimentos integrais de verdade, assim como suas embalagens que possuem QR code com conteúdo interativo, estendendo a relação com o consumidor.  

Para Fernando Ramos, diretor comercial Da Magrinha, a Apas é um dos eventos mais aguardados do ano para os supermercadistas e um importante canal para apresentar os lançamentos, estreitar o relacionamento com parceiros e gerar novos negócios.

Website: http://damagrinha.com.br/