Evento movimenta mercado imobiliário em Ribeirão Preto e revela perfil de quem está procurando imóvel

De 25 de novembro a 04 de dezembro, o 2º Imóvel Week movimentou o mercado imobiliário e da construção civil de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento reuniu 11 empresas e construtoras que apresentaram empreendimentos a preços diferenciados e condições especiais de financiamento.

Os imóveis que mais apresentaram procura pelo consumidor foram apartamentos na zona sul da cidade, sendo o maior público formado por famílias que estão crescendo e que estão diante da necessidade de um espaço maior para morar. Outros dois pontos que chamaram a atenção dos organizadores do evento foi o interesse do público em imóveis de lazer, o que significa a possibilidade de investimento numa segunda opção de moradia, além disso, jovens casais que estão em busca do seu primeiro lar também movimentaram o evento. No total, mais de 350 pessoas passaram pelo Imóvel Week.

Os negócios alcançarão os R$ 25 milhões esperados pela organização. “Apesar de terminar no dia 04 de dezembro, o Imóvel Week tem ainda suas negociações em andamento, pois durante o evento os clientes e construtoras formalizam suas propostas que virarão negócios até o final do mês de dezembro”, explica o organizador João Paulo Fortes Guimarães. “Estamos satisfeitos com os resultados. O Imóvel Week contribui com o fomento do mercado imobiliário, além de oferecer ao público condições diferenciadas de negociação junto a construtoras reconhecidas da cidade. Também é importante considerar a confiança do consumidor em investir em imóveis, pelo fato da segurança e retorno”, acrescenta Fortes Guimarães.

Website: http://www.imovelweek.com.br/