Entenda por que você precisa ter um mecânico de confiança

A grande maioria dos donos de automóveis já passou por uma indagação complicada. Em qual mecânico levar seu carro para algum conserto ou revisão? Esse fator pode ser decisivo e deve ser levado em consideração.

Por que eu devo ter um mecânico de confiança?

Primeiro de tudo, o automóvel é um bem durável. Ainda que a utilização do carro seja frequente, é para isso que ele foi feito e, seguindo o bom uso dele, a visita do carro a uma mecânica será mais frequente, apenas, para garantir que a boa manutenção seja feita. Este é o grande segredo para não se ter surpresas com o automóvel e, também, ao mesmo tempo, descobrir se é possível confiar no seu mecânico.

Como escolher um mecânico de confiança?

Nunca vá em apenas um mecânico. Mesmo que seja a indicação de alguém, faça sempre o tira-teima. Uma série de fatores justifica isso, é possível que ele tenha conhecimento especializado em apenas uma área ou até mesmo em apenas uma marca de automóveis.

Lembre-se, nem sempre é o mecânico que vai mexer no seu carro. Isso acontece muito, principalmente com os mais requisitados. Caso você não o conheça, é difícil garantir que aquele mecânico fará a supervisão do trabalho no seu carro e, quanto mais, trabalhar diretamente nele. Ele pode ser bom, mas seu automóvel pode estar sendo visto por um funcionário com menos conhecimento.

Não caia no conto de “oficina cheia” é sinal de bom mecânico. Isso nem sempre é verdade. Uma oficina cheia pode significar um profissional desorganizado que aceita muitos trabalhos, e, no entanto, entrega muito menos.

Como saber se é uma boa oficina?

Hoje em dia, é fácil encontrar boas recomendações de oficinas na Internet. Boas mecânicas possuem não apenas um bom histórico boca a boca, como possuem também manifestações de seus clientes online. Mesmo que receba uma indicação, não deixe de fazer pesquisas online. Ao visitar, atente-se à organização da oficina, espaço interno, ferramentas e qualidade do ambiente. Por exemplo, ferramentas muito velhas pode ser um sinal de despreocupação com a qualidade do conserto.

A Ferrakrebs foi fundada na década de 60 por Bernardo Krebs por Bernardo Krebs. Hoje ocupa uma área de 2400 m² com estacionamento próprio e continua sendo liderada por Bernardo, que compartilha a gestão e responsabilidades com a segunda geração da família.

A loja é especializada na venda de ferramentas automotivas , equipamentos para auto center e produtos para funilaria e pintura.

A empresa possui uma equipe de atendimento altamente capacitada com o que há de mais moderno e tecnológico, pronta para atender qualquer necessidade e orientar as oficinas mecânicas, funilarias e pintura, profissionais autônomos e outros clientes sobre a aquisição dos melhores produtos.
Website: http://www.ferrakrebs.com.br/