Empresário desenvolve método para empreendedores aumentarem lucros com anúncios na internet

Empresário desenvolve método para empreendedores aumentarem lucros com anúncios na internet

Os consumidores usam, cada vez mais, a rede mundial de computadores antes de fazer um investimento. De acordo com levantamento da MindMiners, 91% dos entrevistados já fizeram alguma compra online e 83% levam mais em consideração os comentários negativos na web do que os positivos sobre uma mercadoria ou serviço.

O poder da internet sobre os clientes também foi constatado em um estudo do Google, que indicou um aumento na busca pela palavra cardápio de 55% no período de 2015 a 2017. Esse resultado mostra que as pessoas consultam, com maior frequência, a rede mundial de computadores para decidir o que fazer com o dinheiro.

Atento a essa tendência e disposto a aumentar as vendas, o empresário e especialista em Google Ads, Gustavo Coelho, desenvolveu um método inovador para as corporações conseguirem resultados mais expressivos com os anúncios no Google. Intitulada de Adwords na Prática, essa estratégia foi criada, em 2016, com base na própria experiência de Gustavo Coelho ao anunciar no principal mecanismo de buscas da internet.

“Percebi que poderia ganhar mais dinheiro explorando melhor o potencial do Google. Fazia campanha para as minhas próprias empresas e queria parar de ter resultados abaixo da expectativa. Com o meu método, virei o jogo e estou ajudando muitos empresários a alavancarem as vendas na internet”, enfatizou Coelho.

Resultados

De acordo com o especialista em Google Ads, os resultados já podem ser percebidos em uma semana, porque a metodologia faz com que o nível de inteligência da campanha seja aumentado de maneira exponencial.

“A minha estratégia é única no Brasil e no mundo, porque proporciona muita lucratividade aos anunciantes. Se a campanha não for bem-feita, o cliente desperdiça dinheiro. Tive um case de uma empresa da República Checa que chegou a perder R$ 64 mil em 3 meses, porque não estava explorando devidamente o potencial da internet”, relatou. 

Atualmente, o especialista em Google Ads é responsável direto por mais de R$ 150.000,00 mensais em anúncios no Google, o que mostra como a metodologia desenvolvida por ele está contribuindo para o sucesso de muitas empresas.

De acordo com Gustavo Coelho, somente, em 2018, o Adwords na Prática fez com que empreendedores evitassem de perder mais de R$ 700 mil com anúncios no Google. Em outras palavras, a metodologia contribuiu para o investimento ser mais bem-aproveitado e se mostrou fundamental para o crescimento sustentável de empresas, o que é muito importante em um momento de recuperação da economia brasileira.

Demanda

Uma prova de que a estratégia de Gustavo Coelho proporciona resultados significativos é a lista de espera de clientes esperando pelos serviços de especialista em Google Ads. A tendência é que essa demanda aumente cada vez mais nos próximos meses e anos.

“Encaminho um link para os clientes usarem a aplicação. Escolho um número limitado de empresas para atender mensalmente. A procura pelo meu método é alta, porque as companhias sabem do potencial da internet no mundo dos negócios. Hoje, temos um milhão de anunciantes ativos no Google Brasil, e 90% deles estão perdendo dinheiro com campanhas mal executadas”, explicou.

Investimento

Na avaliação de Gustavo Coelho, investir no Google vale a pena, porque há mais de 100 bilhões de pesquisas por mês no mecanismo de buscas mais popular da web. Ele recomenda que qualquer empreendedor pode aproveitar a internet para expandir as vendas.

“Passei por muitas empresas que não anunciavam no Google. Depois que começaram a adotar a minha estratégia, tiveram um aumento no faturamento de 30% a 50% em apenas 15 dias. Se você não investir na web, o seu concorrente estará lá. Aparecer na primeira página do Google aumenta visibilidade e as chances de os consumidores comprarem serviços e produtos das empresas”, afirmou.

Para se ter uma ideia do poder do Google, uma pesquisa da Internet Live Stats aponta que são feitas, aproximadamente, 40 mil pesquisas por segundo nesse mecanismo de buscas. Esse número indica que são realizadas 3,5 bilhões de pesquisas diárias e cerca de 1,2 trilhão por ano.

Inegavelmente, esses números comprovam que uma campanha bem-formulada no Google é uma excelente alternativa para conquistar mais clientes e fortalecer a marca.

 

Referências

https://webcompany.com.br/como-as-pesquisas-online-estao-afetando-nossas-compras/

https://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/7639550/empresario-cria-metodo-para-ajudar-outros-empresarios-a-alavancarem-seus-negocios-atraves-do-google

Website: http://gustavocoelho.me/lp/lp01