Empresa inova no segmento de turismo com casa de câmbio online

O número de viajantes que têm como destino o exterior cresce significativamente todo ano, e em paralelo a isso, o gasto dos brasileiros no exterior também cresce. Segundo o Banco Central, o gasto dos brasileiros no exterior em 2017 foi 35% em relação ao ano anterior, chegando a marca de 12,4 bilhões de reais.

A maioria das pessoas que viajam para o exterior, necessitam comprar dólar, euro, peso ou moedas do país de destino e o fazem antes de viajar. Para algumas pessoas, a viagem ao exterior tem se tornado cada vez mais comum, independentemente de ser uma viagem de negócios ou para tirar aquelas tão merecidas férias. Pensando nisso, a casa de câmbio Green Câmbio inovou no segmento de compra de moedas e facilitou a vida dos viajantes.

Denis Malvone, um dos sócios da Green Câmbio teve esta ideia de casa de câmbio online para facilitar a vida de quem vai para o exterior. Sua ideia foi oferecer os serviços de casa de câmbio no conforto do lar e a preços competitivos. Outra vantagem, segundo Malvone, é que: “Com serviços como comprar dólar online, a preparação da viagem fica bem mais fácil”

O serviço funciona assim: basta acessar o site da Green Câmbio, fazer sua cotação para qualquer moeda disponível, pagar o boleto ou fazer uma transferência bancária para a casa de câmbio. Você pode receber a moeda escolhida de duas maneiras, uma delas é a retirada na própria Green Câmbio e, a outra, é a entrega a domicílio, garantindo maior segurança e conforto para o viajante.

Para conhecer mais sobre os serviços de compra de moeda online, acesse o site da Green Câmbio: https://www.greencambio.com.br/casa-de-cambio