Empresa de hospedagem aposta em tecnologia e praticidade para inovar modelo de negócio

O mercado de aluguel de temporada teve uma ascensão nos últimos anos, sendo só em 2017 registrado o dobro de hóspedes que usaram o Airbnb, totalizando 2,2 milhões de pessoas nesse único ano. Com o Brasil ainda mais conhecido com os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo unindo o desejo internacional de conhecer o Rio de Janeiro e suas belezas, empresários do setor têm investido para promover uma experiência inesquecível ao turista e potencializar essa vocação do País.

Segundo Mozart Alves, proprietário da MZ Apartments, um dos pontos fortes para se diferenciar neste mercado é o atendimento personalizado aos clientes em um momento de robotização. “O QG da MZ fica hoje na Suécia onde moro e mesmo com a distância usando a tecnologia consigo oferecer a meus hóspedes um atendimento sempre rápido para facilitar sempre a vida de quem procura um apartamento de temporada para um momento especial sem deixar de atender sempre bem. Estou sempre online e disponível para tirar dúvidas sobre nossos apartamentos com vista para o mar no clima tropical carioca. Além de contar também com a ajuda do coração da MZ, Julia Marques e Carmem Matos, que pertencem à minha equipe de campo no Rio. Assim, elas auxiliam todos clientes de perto e seguem comigo focadas na limpeza, transparência e atendimento aos clientes.”

Com uma veia empreendedora, o carioca da gema Mozart criou a MZ Apartments para fundir a sua experiência de 10 anos neste mercado a sua paixão pela paisagem carioca. Hoje com o respeito e confiança de muitos proprietários de apartamentos da Zona Sul do Rio garantiu recorde de locação nestes imóveis de argentinos, chilenos, americanos, alemães e brasileiros de todo país afora.
Pensando nesse ampliado público, ele tem o seu site em português, inglês e espanhol para que os clientes possam ter o máximo de facilidade possível ao escolher seu apartamento de temporada para 1 viajante ou até um grupo de pessoas. Tudo de forma segura para que todos os clientes tenham uma estada maravilhosa. Podendo contar também com as redes sociais da MZ trazendo novidades nas acomodações e dicas atualizadas de atividades para fazer no Rio em cada época do ano e para todos os gostos, seja um momento com crianças tranquilo até festas e agito.

Perguntado sobre o que faz continuar sempre motivado para que esse trabalho valioso para o turismo da cidade carioca continue, ele diz sem titubear: ”Sem dúvidas, as mais de 350 excelentes avaliações de hóspedes no Airbnb e todas mensagens de agradecimentos que recebi nesses dois anos de MZ, assim vejo que estamos no caminho certo.”

Com o Brasil concentrando pouco mais de um quarto das reservas na América Latina no Airbnb e com Réveillon no Rio crescendo mesmo com a crise – teve aumento de 11,4% no número de turistas em relação ao ano passado, diz FGV – a espera de reservas é grande para a virada do ano e em seguida o Carnaval. Afinal, é um desejo universal curtir a comemoração de um ano novo na praia de Copacabana com localização privilegiada na cidade maravilhosa.

Instagram: @mzapartmentsrio
Facebook.com/mzapartmentsrio
http://www.mzapartments.com.br

Website: https://www.mzapartments.com.br