Empresa conquista destaque nacional com a venda de produtos de vedação

A Vedaporta Casagrande conquistou seu lugar de destaque no mercado de vedação trazendo para o Brasil soluções inovadoras para portas. A ideia é simples: a porta se fecha, um plug é acionado e pronto, ambientes residenciais, comerciais e industriais estarão vedados, com conforto e segurança. Com três modelos adaptáveis às mais diversas portas, o sistema de vedação de portas garante economia de energia, isolamento acústico, além de ambientes livres de insetos e poeira.

É inovador pois surgiu para solucionar problemas que surgiam pelas frestas das portas. São três modelos desenvolvidos a partir das diferentes necessidades de vedação de portas ao redor do mundo. O modelo de sobrepor é para quem busca facilidade de instalação, ela pode ser feita sem ajuda profissional, com ferramentas caseiras. Foi desenvolvido para os mais diversos modelos de portas do mercado. Já o modelo de embutir é instalado no interior da porta. Também de fácil instalação, não tem peças aparentes.

Com tecnologia desenvolvida na Itália, as vantagens são universais e presentes em países de todo o mundo. “O Brasil é o lugar ideal para colocarmos à prova a qualidade dos produtos Vedaporta Casagrande. Temos regiões com características climáticas muito distintas. Em locais com altas ou baixas temperaturas, onde muitas vezes precisamos lançar mão do ar condicionado ou do aquecedor, vedar as portas garante uma economia considerável de energia, uma vez que impede que aconteça a troca de calor entre os ambientes interno e externo”, explica Giovani Rissi, empresário e sócio fundador da Vedaporta Casagrande.

Além dos sistemas domésticos, a Vedaporta Casagrande oferece também soluções especiais para necessidades específicas em ambientes. Técnicas complexas garantem o isolamento acústico superior, para locais que exigem restrição sonora. É possível ainda aplicar tratamento anti-chama, garantindo a vedação em portas resistentes ao fogo. Por fim, em modelos personalizados de portas, quando as especificações técnicas fogem às convencionais, a Vedaporta Casagrande aplica a vedação com equipamentos com menos de 18mm.

“Nosso objetivo é trazer conforto e segurança para os lares e empresas brasileiras. Além de eficiência energética, a vedação das portas evita a entrada de poeira, ou seja, ajuda a manter a casa limpa e diminui as chances de alergias ou doenças pulmonares. Mas, principalmente, impede a entrada de insetos. Num país que registra cerca de 90 mil casos de picadas de aranhas e escorpiões dentro de casa por ano, esta é uma providência importante para a segurança do lar”, completa Giovani Rissi.

Referência no mercado o Vedaporta Casagrande traz uma tecnologia 100% italiana com eficiência acústica, térmica e com isolamento mecânico comprovadas por reconhecidas pelas instituições de pesquisa europeias, IFT Rosenheim, na Alemanha e o Instituto Giordano, na Itália. A tecnologia também foi destaque na 15ª Conferência Anpei de Inovação, em Pernambuco, devido ao ineditismo do produto, metodologia de implementação e domínio criativo.
Website: http://www.vedaportacasagrande.com.br/