Empresa brasileira cria a primeira criptomoeda com Exchange própria e plataforma multisserviços

Por muitos anos a forma de poupar o dinheiro de forma segura era mantê-lo em uma caderneta de poupança. Com o passar do tempo, a humanidade descobriu outras maneiras mais lucrativas para valorizar seus recursos financeiros. Assim, na atual era tecnológica as criptomoedas são excelentes ativos digitais para operação tanto em âmbito nacional quanto internacional. Não há cobrança de juros, taxas e impostos para quem investe em criptomoedas, visto que o mercado é totalmente descentralizado de instituições financeiras. Desde 2010, a valorização tem sido alarmante, pois em apenas 8 anos, a rentabilidade do setor ampliou em 1.538.469%, segundo dados do site Buy Bitcoin WordWide.

Continuamente surgem novidades envolvendo a forma de transação com criptomoedas. A F2Nex chega com uma proposta inovadora que além de ter uma Exchange para troca de mais de 100 moedas e tokens, terá uma plataforma multisserviços onde o meio de pagamento principal será a Mobi, sua moeda. Já nasce com a missão de revolucionar e ser uma empresa diferenciada nessa área, pois será possível investir e utilizar os vários serviços que serão disponibilizados no App Mobi Service.

A plataforma do Mobi Service será totalmente habilitada para a blockchain, o que possibilitará a realização de várias atividades por comércio eletrônico como solicitar serviço de transporte, comprar passagem aérea, pedir comida, alugar um quarto, contratar serviços de lavanderia, comprar ingresso etc., com elementos tão essenciais para poupar o nosso tempo: rapidez e comodidade.

Antes de ser consolidada como moeda existe a oferta inicial do ativo digital (ICO – Initial Coin Offering), ou seja, são angariados capital, como em um sistema de financiamento coletivo cuja finalidade é concretizar o projeto, o que diminui qualquer barreira quanto à homologação da criptomoeda.

As vendas da pré-ICO Mobi encerram-se no dia 05 de maio. Serão liberados pacotes a partir de mil moedas, que custarão US$ 70 (setenta dólares). Será aceito pagamento com outras criptomoedas ou cartão de crédito.
Quem adquirir na pré-Ico receberá bonificações que vão desde o acréscimo de 50% a 125% de tokens a mais na carteira.

Os investidores e interessados no negócio, que perderem as vendas da pré-ICO Mobi com vantagens exclusivas, terão outra oportunidade no segundo crowdsale, em que será comercializada a ICO. Serão vendidos pacotes de 100 tokens, cada um custará 26 Usd, ou seja, 0,26 centavos de dólar por Mobi.
Confira as datas e bonificações:
– 10 a 15 de maio será a 1ª fase e quem comprar um pacote ganha + 30%;
– 16 a 20 de maio será a 2ª fase, onde quem comprar um pacote ganha + 15%;
– 21 a 25 de junho será a 3ª fase, onde quem comprar um pacote ganha + 5%;
– 26 a 30 de maio será a 4ª fase e quem comprar um pacote ganha + 0%, ou seja, não ganha nada a mais.

Depois das fases pré-Ico e Ico, os tokens serão convertidos em MOBI – que é uma moeda global – podendo ser comprada ou vendida em qualquer país, o que amplia o trading com outras criptomoedas.

“No Brasil, nós não temos concorrentes, nossa plataforma chega com mais de 100 ativos para negociação e é a primeira a oferecer vários serviços que facilitarão o dia a dia do investidor”, informa Fares Lakis, CEO da F2Nex.
O roteiro completo do projeto (whitepaper) está disponível em http://cryptomobi.mobi/assets/files/mobi_br.pdf
Acesse http://cryptomobi.mobi, cadastre-se e tokes Icos Mobi.

Sobre a F2Nex:
A F2Nex é uma empresa arrojada e inovadora, que nasceu com a missão de revolucionar o mercado de criptomoedas, no Brasil e em outros países. Conta com diferenciais que vão além da oferta da Mobi, sua moeda; há uma Exchange própria e o desafio de proporcionar um ecossistema funcional para tramitação de comércio eletrônico via plataforma Mobi Service, com a finalidade de facilitar e promover praticidade e rapidez nas negociações entre os usuários dos serviços online e mobile. Visite o site http://www.f2nex.com

Website: http://www.targetvirtual.com.br