E-commerce de móveis cresce 10,6% em 2017, segundo dados

De acordo com o relatório da Webshoppers que foi divulgado pela Ebit, o segmento de vendas online de móveis e decoração teve aumento de 10,6%, do volume total dos pedidos em 2017. Os estudos afirmam que o segmento ficou em quinto lugar no ranking, alcançando R$1.743 bilhões em volume de negócios.

A pesquisa aponta que o setor atingiu ótimos resultados com as vendas dos eletrônicos nos últimos meses. O comércio de eletrônicos ficou entre os três que mais alavancaram em 2017. De acordo com o gerente de vendas do Grupo DCG, há bastante oportunidade para quem quer investir no ramo.

A cada dia que passa os consumidores têm buscado pela comodidade das compras online, e segundo ele, é uma tendência que vem aumentando os números de e-commerce em geral. Trata-se de um segmento que vem se expandindo a cada ano, batendo de frente contra a crise econômica.

Expectativas do comércio online para 2018

Vários setores de vendas online estão muito otimistas para as vendas do ano de 2018. O relatório mostrou que o crescimento poderá variar de 10% a 35%, de acordo com o setor em questão.

Os estudos apontam que apesar das vendas móveis serem abaixo de 25%, até o momento ainda apresenta ser a maioria, e isso aconteceu devido à queda de 74% dos entrevistados no ano de 2017, para 55% da amostra em 2018.

Para alguns entrevistados, as vendas por meio dos dispositivos móveis foram abaixo de 25% e metade aposta entre 25% e 50%. Já, no ano passado, 74% desses entrevistados não pensavam que haveria alteração na proporção de vendas realizadas através de celular.

Entre os demais, estão os que acreditam que a porcentagem cresça e os que esperam que diminua, 16% contra 10%, respectivamente.

Como escolher móveis para o quarto do bebê

Uma das partes mais divertidas quando se espera a chegada do mais novo membro da família é a decoração do espaço que será ocupado por ele, de modo que tudo possa estar combinando, desde a mobília, paredes e outros utensílios que farão parte da decoração desse espaço tão importante.

A escolha dos móveis do quarto do bebê deve ser feita com todo o cuidado, pois há quesitos que se devem levar em conta como, por exemplo, a escolha das cores, mobília e outros itens decorativos.

É de suma importância pensar antes em fazer um bom planejamento, assim, evitam-se imprevistos que podem acontecer de última hora. Por isso, é necessário pensar no prazo de início e término, uma vez que se trata de um ambiente para um recém-nascido.

Quanto à escolha dos móveis, é importante verificar antes da compra se todos eles têm o certificado do Inmetro, essa é uma forma de garantir a segurança do bebê. Existem alguns problemas que são extremamente perigosos como, por exemplo, os berços que não têm espaço correto entre as grades e até a tinta que pode ser tóxica, por isso todo cuidado é pouco.

Para quem está aguardando a chegada do novo membro da família e não sabe por onde começar, a primeira coisa que se deve pensar é na qualidade e durabilidade da mobília para evitar gastos desnecessários com a troca de novos móveis em um curto período.

Segundo os decoradores, o quarto deve ser confortável tanto para o bebê quanto para a mãe, pois ela irá ficar dentro do quarto durante um bom tempo, principalmente no momento da amamentação. Por isso se faz necessário que o ambiente seja o mais confortável possível.

A TulipaBaby é uma loja na qual é possível encontrar o quarto de bebê completo e, também, muitos itens decorativos. A loja conta com uma grande linha de produtos para decoração, todos de ótima qualidade e durabilidade. Seu objetivo é ofertar aos seus clientes o melhor atendimento e deixá-los sempre satisfeitos com o produto adquirido.

Website: http://www.tulipababy.com.br/