Como operar na Bolsa de Valores com estratégia?

Atualmente, no Brasil, vive-se um dos melhores momentos para começar a operar na Bolsa de Valores. O brasileiro começou a entender a oportunidade que é iniciar essa nova empreitada. Com a expectativa de melhorias na economia do país, muitos começaram a ver a Bolsa de Valores com outros olhos. Com isso, o número de brasileiros que operavam na bolsa, que não era tão alto, cresceu de forma animadora.

Segundo fontes da B3, os números recentes são otimistas em relação aos brasileiros que começaram a operar na bolsa. Se no ano de 2012 apenas meio milhão operava na bolsa, no ano de 2018 os números subiram para mais de 800 mil e, somente em janeiro de 2019, houve um crescimento de 5,5% com mais 45 mil aderindo o hábito de operar.

Para que continue crescendo o número de operadores na bolsa, o brasileiro deve ser mais assertivo, não fazer como um jogo de loteria, ter técnicas e uma estratégia eficiente para operar. Como forma de treinamento para preparar futuros operadores, a B.Trader, empresa educacional de cursos na Bolsa de Valores, começou uma nova metodologia de cursos preparatórios que envolvem partes teóricas e, principalmente, as partes práticas que são as mais efetivas.

Grande oportunidade de operar na Bolsa de Valores:

O momento é oportuno para quem quer começar a operar na Bolsa de Valores, Marcos Bassani, sócio-fundador da B.Trader, explica o motivo da atual conjuntura econômica do país ser uma oportunidade para começar a operar na bolsa de valores: “Hoje, nós estamos no melhor momento para investir na bolsa! Falando sobre economia, ela expande e retrai, nesse exato momento estamos em momento de retração econômica. Para quem é da Bolsa de Valores, consegue perceber que ela cai muito em grandes momentos, como, por exemplo, regime militar, impeachment do Collor e da Dilma e outros casos. Com essa retração da economia, após o grande evento ela explode. E nós estamos no melhor momento para operar na bolsa, ainda mais com a reforma da previdência. Eu tenho certeza que com a aprovação da reforma da previdência a bolsa vai explodir!”, afirma Marcos Bassani.

O grande adversário de quem Opera na Bolsa:

Para o operador iniciante, ter ajuda de algum especialista para dar dicas de como começar a ter esse contato com a Bolsa de Valores será um grande diferencial. Muitos que estão operando na bolsa são apostadores. Com método e estratégia, a operação será muito mais profissional e assertiva, com isso o operador bem instruído já fica à frente da grande maioria dos seus adversários.

A B.Trader oferece aos seus alunos um método diferente, os cursos têm o grande diferencial na parte prática, onde os alunos que frequentam o curso já saem operando pela primeira vez na Bolsa de Valores, o que já é um grande avanço, vendo que boa parte da população brasileira jamais teve esse contato.

Programa de aprendizado da B.Trader:

O programa de aprendizado B.Trader foi criado para suprir as necessidades dos alunos. Muitas vezes quem começa a operar na Bolsa de Valores aprende apenas teorias e não muito na prática, sem auxílio de algum especialista que faça algum acompanhamento.

Nesse programa de aprendizado existem vários diferenciais. O aluno tem a parte teórica, muito bem explicada, em conjunto com a prática muito bem aplicada com a realização de um programa de simulação, com isso, os alunos começam a operar literalmente na prática. Além disso, a B.Trader oferece um acompanhamento após o curso, durante 30 dias através de transmissões ao vivo, revisão de matérias e uma vez na semana tem um encontro presencial, o chamado B.Mind.

O B.Mind oferece novos conteúdos, com temas diferentes que são, geralmente, dúvidas que os alunos têm durante o processo de início de operação na Bolsa de Valores. No B.Mind, é feito novos setups para que os alunos possam mostrar suas dificuldades e melhorar sua performance, com isso os resultados serão constantes.

Curso preparatório:

Os cursos e Workshops da B.Trader têm um método único para quem quer aprender a operar na bolsa de valores, mas tem medo ou inexperiência para começar. Contando com uma grade de aprendizado eficiente com: análise de gráficos, reversão de mão, projeções, gerenciamento de riscos, imposto de renda, pontos onde comprar ou vender, mercado mundial e muito mais.

Além da grade, o curso inclui o diferencial de um pós-curso único no mercado, com trinta dias de duração, incluindo revisão da matéria aprendida uma vez por semana com conferência online, um grupo de mensagens onde o próprio Marcos Bassani responde as dúvidas em tempo real, com o envio diário das análises das bolsas de valores mundiais, operações diárias no simulador e, posteriormente, em conta real com Trader profissional.

 

Empresa em crescimento:

Em poucos meses, a B.Trader conseguiu ensinar centenas de alunos que, em prontidão, responderam positivamente aos conteúdos abordados. Fábio que já é empresário, foi um dos alunos dos primeiros cursos realizados e falou um pouco da sua experiência: “Recomento demais porque além de ter uma metodologia simples e objetiva, o curso é muito didático. Então a gente treinou e simulou, conseguiu ver as dificuldades do programa e do dia a dia”, analisa o empresário.

Outra aluna, Ana Carolina, diz estar ansiosa para colocar todos os aprendizados adquiridos no curso em prática: “Eu já estava totalmente ansiosa, agora estou mais ainda para colocar tudo isso em prática. Aconselho que todos façam o curso da B.Trader, vocês vão ficar igual a gente aqui: totalmente ansiosos para operar na bolsa”, analisa Ana.

Além dos cursos, a B.Trader também realiza Workshops totalmente gratuitos para todos que têm vontade de iniciar as operações na Bolsa de Valores. Esses Workshops gratuitos são realizados em diversas datas. Acompanhe a B.Trader em suas redes sociais e aproveitem a chance de se tornar um grande trader:

Facebook: https://www.facebook.com/btraderoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/btraderoficial/

Site: http://btrader.com.br/

Contato: (11) 99001-8279

 

Website: http://btrader.com.br/