Com a proposta de discutir o cenário disruptivo do audiovisual, Congresso SET EXPO vai reunir especialistas de várias partes do mundo

O avanço da tecnologia tem revolucionado a forma como as pessoas consomem informação e entretenimento ao redor do mundo, e esse movimento tem impactado diretamente a cadeia produtiva do audiovisual – da criação ao consumo. Diante deste cenário de intensas mudanças e constante adaptação, o Congresso do SET EXPO 2018, maior congresso de capacitação e atualização profissional da América Latina, reunirá em São Paulo especialistas, líderes empresariais, startups e empreendedores, de todas as partes do mundo, para discutir as tendências e os desafios do setor. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, e é organizado pela SET, associação referência do setor de tecnologia audiovisual no Brasil, que este ano completa 30 anos.

Serão quatro salas simultâneas de conteúdo ao longo de quatro dias e a expectativa é reunir mais de 1.500 participantes, que poderão assistir e interagir com mais de 250 especialistas do mercado em mais de 60 painéis (e mais de 300 palestras). A programação inclui temas como inovação e tecnologias disruptivas; produção de conteúdo; contribuição audiovisual e infraestrutura; distribuição audiovisual; eletrônica de consumo; e assuntos regulatórios e de normatização. Todas as mídias estão contempladas: dos aplicativos aos smartphones; dos drones às câmeras e ilhas de edição; da TV ao cinema; dos satélites ao streaming de vídeo. Além desses, todos os produtos de entretenimento, como séries, filmes, documentários, rádio, música, jornalismo, esportes, publicidade e games.

“O setor audiovisual está no meio de uma revolução tecnológica e o SET EXPO é, no Brasil, a melhor vitrine sobre os impactos que essas inovações trazem na forma de produzir, comercializar e consumir conteúdo audiovisual”, avalia Liliana Nakonechnyj presidente da SET. “O momento agora demanda empresas, profissionais e escolas cada vez mais atentos às transformações digitais e às novas exigências do mercado e do público em ambientes multiplataforma, multitelas e em múltiplos dispositivos. O Congresso do SET EXPO busca promover a troca de conhecimentos, o aperfeiçoamento e o debate sobre o futuro da cadeia produtiva do setor audiovisual no Brasil”, completa.

Sobre o SET EXPO
O SET EXPO é o maior evento sobre tecnologia e negócios de mídia e conteúdo da América Latina. A feira reúne em um só lugar as principais tendências tecnológicas para criação, produção, distribuição e transmissão de conteúdo audiovisual e oferece debates e informações sobre as principais perspectivas do mercado em âmbito mundial.

Serviço:
SET EXPO 2018
Data: Congresso: 27 a 30 de agosto | Feira: 28 a 30 de agosto
Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – pavilhão Vermelho e Centro de Convenções
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP
Informações e credenciamento:
www.setexpo.com.br