Clínica GlobalMed anuncia abertura de franquias para empreendedores e médicos de São Paulo

No Brasil, a maioria da população acredita que para ter atendimento médico de qualidade é obrigatório ter um plano de saúde. E como grande parte das pessoas não tem recursos suficientes para arcar com uma mensalidade, normalmente alta, a alternativa fica restrita aos hospitais públicos: sempre precários e lotados.

Justamente por conta desse cenário, a GlobalMed (http://globalmedclinica.com.br/), comprometida em oferecer um atendimento satisfatório aos pacientes de baixa renda, acaba de abrir um sistema de franquias para médicos e empreendedores de São Paulo, a fim de melhorar a assistência á saúde para a população que depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

Até 2020, a clínica pretende atingir a marca de 100 unidades somente em São Paulo, o que ajudará na melhoria do atendimento das pessoas da capital e regiões metropolitanas do estado.

Bruno Carvalho, administrador de empresas pela FGV e pós-graduado em marketing pela USP, idealizou a rede GlobalMed abrindo a primeira clínica na zona oeste da cidade de São Paulo, para validar o modelo de negócio que se mostrou um sucesso. Além de níveis máximos de satisfação dos pacientes com os serviços prestados pelos seus médicos, a unidade piloto inaugurada no final de abril de 2015 apresentou números espetaculares, não encontrados em registros de nenhuma outra clínica similar no Brasil: mais de 1.400 pacientes atendidos por mês, faturamento no 1º ano superior a R$1,4 milhões e breakeven point atingido no 7º mês de operação.

Bruno afirma: “Além de uma opção que agrega valor para a população em um cenário de crise na saúde pública, esta é uma excelente oportunidade de negócio para médicos, empreendedores e investidores”.


Website: http://franquia.globalmedclinica.com.br/