Biosev lança website para Relação com Investidores

Em busca de um canal moderno, prático e de acordo com as novas tendências mobile do mercado, a Biosev lançou, no dia 25 de novembro, um novo site de Relação com Investidores.

Com foco no usuário final, o projeto da empresa foi baseado em oferecer melhor usabilidade e facilidade de navegação, apostando em meios de relacionamento e comunicação com investidores e, também, em um layout inovador e moderno.

Para isso, a Biosev contou com o apoio da RIWeb, empresa de tecnologia especializada em Relação com Investidores, que transformou o visual do site RI utilizando como referência o novo site institucional, mantendo a identidade e essência da marca para comunicação com o Investidores.

O novo layout elaborado possui algumas funcionalidades que facilitam e contribuem para as pesquisas de conteúdo por parte dos usuários. Por exemplo, o carrossel que disponibiliza na home as informações mais procuradas pelos investidores e analistas, como apresentações, documentos entregues da CVM, formulário de referência e Investor Book.

Além disso, é possível encontrar também uma seção de notícias com as últimas matérias publicadas no site que ganharam destaque; central de resultados com os arquivos relacionados a divulgação trimestral; e calendário com eventos da empresa destacados na home e com programação anual ao acessar o calendário completo.

Para a Gerente de Relações com Investidores da Biosev, Adriana Freitas, o resultado conseguiu atender as expectativas da empresa. “Toda a equipe da RIWeb, incluindo o atendimento, design e programação foi bem solícita, aberta e deu a prioridade às nossas necessidades. Atenderam a expectativa referente a qualidade da ferramenta e ao layout também. Gostei bastante do resultado”.

Como todos os projetos da RIWeb, o novo canal da Biosev conta, também, com tecnologia responsiva, que é adaptável em todos os dispositivos móveis, possibilitando que usuários tenham acesso ao site de qualquer lugar.

Saiba mais sobre o novo site de RI da Biosev: http://bit.ly/1SwURZQ