App de cupons digitais para restaurantes ultrapassa 1 milhão de downloads

Segundo o “Google Consumer Barometer”, estudo realizado anualmente pelo Google, os smartphones já estão nas mãos de mais de 62% dos brasileiros e são a principal forma de acesso à internet. Além da possibilidade de buscar informação ou acessar as redes sociais sem precisar sentar em frente ao computador, os telefones inteligentes trazem funcionalidades que facilitam a vida das pessoas através dos aplicativos.

O reflexo disso é que cada vez mais os aparelhos estão substituindo as carteiras. Formas de pagamento e até mesmo documentos estão seguindo a evolução tecnológica e migrando para o digital. Com cupons de desconto não é diferente. O hábito de destacar ou cortar ofertas em revistas ou listas telefônicas, tipicamente americano (85% dos consumidores nos Estados Unidos usam cupons segundo o site Dealsport), ganha cada vez mais força no Brasil, mas já na forma adaptada ao tempo atual, em que o braço que levantava para chamar o taxi foi substituído pelo dedo na tela touch screen.

No time dos apps que facilitam a vida das pessoas encontramos o Mobo, que mostra cada vez mais relevâncias ao ser baixado por mais de 1 milhão de usuários. Com um funcionamento bastante simples, pois basta baixar o cupom e apresentar o código na hora do consumo, o aplicativo presente em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba dá descontos diários em uma seleção de ótimos restaurantes locais, como japoneses, hamburguerias, pizzarias e ofertas de delivery.

Para o CEO da empresa, Gabriel Xavier, o sucesso do Mobo tem receita: Todos saem ganhando. O usuário que baixa o cupom sem custo e recebe o desconto em ótimos restaurantes, nossos parceiros que alcançam excelentes resultados e ganham clientes frequentes e qualificados e nós, claro, que encontramos essa fórmula para criar uma empresa próspera e inspiradora, com pessoas talentosas e apaixonadas pela gastronomia. Ele explica que a praticidade do app, onde não é preciso pagar nada antecipado, facilita para o cupom entrar na rotina dos usuários e se tornar um dos fatores de escolha na hora de decidir onde fazer a refeição. 

Com uma política de qualidade que garante boas experiências gastronômicas – algumas delas estão no blog.mobo.com.br – a empresa planeja expandir o negócio para novas cidades ainda esse ano, além de implementar novidades nas funcionalidades do aplicativo que é gratuito e está disponível nas plataformas Android e iOS.

Website: http://www.mobo.com.br