Apesar da crise, Pedidos de Aluguel de Equipamentos têm crescimento de 25% em 2015 através de plataforma de Locação de Máquinas

O PortaldoLocador.com é atualmente a maior plataforma que faz a conexão entre Locador e Locatário de máquinas e equipamentos para construção civil no Brasil, com mais de mil locadoras cadastradas no seu website, adotou estratégias de expansão de negócios que foram bem-sucedidas no ano passado.

Em 2015 o desalento político e econômico dominante no país com índices que demonstravam decadência, em meio ao pessimismo quase generalizado fomentado por uma série negativa de perspectivas desanimadoras, um grupo de empresários, diretores e presidentes de associações do Rental mantiveram seus projetos e incentivaram o ramo a não baixar a cabeça e aguentar firme e forte, pois essa fase passará, e reafirmaram isso em palestras e feiras: “Gerir uma empresa é ter um equilíbrio entre receitas e despesas”, afirma o diretor da Solaris, Paulo Esteves, em meio a palestra do IV Loc Nordeste. (outubro 2015).

“O futuro teremos uma superação dessa fase conjuntural, o desenvolvimento do Brasil passa pela infraestrutura e os Locadores serão mais valorizados”, disse o vice-presidente da Sobratema, Eurimilson Daniel, em entrevista ao PortaldoLocador.com . (http://noticiadorweb.com.br/index.php?action=show&secao=exibir_noticia¬icia_id=14745). E assim contribuíram para o reflexo dos bons resultados desse importante segmento de mercado.

O PortaldoLocador.com em 2016 vai continuar a investir pois precisa atender a uma demanda crescente dos clientes. Os Pedidos de Aluguel que foram efetuados através de nossa plataforma (website e aplicativo) cresceram 25%, isso significa que o mercado tem alugado mais, consequentemente está surfando nessa onda de crescimento que também teve um notório aumento em seus índices de pessoas que se interessam em se informar por plataformas digitais como participar do Grupo de Aluguel de Máquinas do LinkedIn, que percentualmente teve um aumento de 88,8%.

A média de visitas ao Portal também subiu, e a taxa de rejeição foi uma grande surpresa pois diminuiu a patamares abaixo de 10% indicando para os gestores que o conteúdo que está sendo gerado é de grande interesse dos seus visitantes.

Um outro importante indicador é o interesse das assessorias de imprensas de todo o país que enviam suas sugestões de pauta para nossa redação. Isso reforça que o PortaldoLocador.com é cada dia mais a referência no segmento de Rental.

Para o diretor de marketing e vendas do Portal do Locador, Sr. Ronaldo Barros, “Ser cada dia mais o foco de interesse dos Jornalistas especializados no setor de construção civil com o encaminhamento de suas pautas para nossa redação é sim o maior reconhecimento que um veículo de mídia pode receber. É a certeza que estamos no caminho certo!”.

No geral foram 337 matérias publicadas durante o ano de 2015, que geraram mais de 116 mil visualizações, com uma média de 345,9 leituras por matéria.

E para finalizar, é proibido ficar parado, não se acomodar em nenhuma área da vida seja na profissional ou mesmo na pessoal, mudar é preciso seja de lugar, de gosto, de visual, e mesmo de estratégia para poder se adaptar a esse novo momento da economia do Brasil. Se você não muda, você não evolui.

Ficar parado no mesmo lugar talvez não leve você a lugar nenhum o Portaldolocador.com está sempre em movimento, está sempre buscando o melhor na área tecnológica para valorização e prosperidade do setor.

Serviço:
Pensou em Alugar? Acesse: www.portaldolocador.com
Redação: Ramone Soraia
Website: http://www.portaldolocador.com