Aliado, a ferramenta on-line de cobrança democratiza a recuperação de créditos em tempos de crise.

Em um cenário de retração econômica e alto índice de desemprego, um velho conhecido das empresas se fortalece, a inadimplência. Em 2015, boa parte dos setores da economia observaram elevação em seus índices de inadimplência. As altas taxas de juros e a inflação em dois dígitos dificultam ainda mais a situação daqueles que estão endividados e buscam uma porta de saída.

A inadimplência é historicamente alta no Brasil, e impõe um custo financeiro adicional às empresas que buscam, via vendas a crédito, expandir suas vendas e bases de clientes. De olho neste cenário adverso, uma nova solução tem ajudado empresários e consumidores que buscam uma alternativa acessível e eficaz para reduzir a inadimplência. O site Aliado é uma empresa de cobrança totalmente on-line e busca, via pacotes acessíveis de cobrança, conectar as empresas e seus clientes inadimplentes sem constrangimento. O site, além de tornar o processo de cobrança impessoal, não fica sócio na dívida do empresário, ou seja, não cobra uma parte do valor recuperado como honorários.

Os momentos de crise, como o que estamos vivendo, são importantes motores para a inovação, os participantes do mercado buscam via inovação ou maior eficiência manter as margens de seus negócios ou explorar uma nova oportunidade no mercado criando novos serviços.
Website: https://www.aliado.com.br