Cyrela olha com otimismo para 2º semestre

O diretor copresidente afirmou que acredita em uma retomada nas metas internas e em melhoria das margens da companhia

São Paulo – A Cyrela está bastante otimista para o segundo semestre e vê possibilidade de anunciar uma nova distribuição de dividendos aos acionistas, dependendo da geração de caixa nos próximos meses, disseram nesta sexta-feira executivos da construtora e incorporadora.

“Não temos medo das eleições, porque não estamos lançando produtos especulativos… Estamos bastante otimistas de que no segundo semestre vamos voltar a atingir metas internas, melhorar margens da companhia e manter a Cyrela no rumo da retomada”, afirmou o diretor copresidente, Efraim Horn, em teleconferência com analistas e investidores sobre os resultados do segundo trimestre.

O executivo ainda ressaltou que, dependendo da geração de caixa no segundo semestre, a companhia pode discutir uma nova distribuição de dividendos aos acionistas. “Se continuarmos gerando no segundo semestre o caixa que temos gerado, é muito provável que aprovemos uma segunda distribuição de dividendos esse ano”, completou o diretor de Relações com Investidores, Paulo Gonçalves.