Cyrela olha com otimismo para 2º semestre

O diretor copresidente afirmou que acredita em uma retomada nas metas internas e em melhoria das margens da companhia

São Paulo – A Cyrela está bastante otimista para o segundo semestre e vê possibilidade de anunciar uma nova distribuição de dividendos aos acionistas, dependendo da geração de caixa nos próximos meses, disseram nesta sexta-feira executivos da construtora e incorporadora.

“Não temos medo das eleições, porque não estamos lançando produtos especulativos… Estamos bastante otimistas de que no segundo semestre vamos voltar a atingir metas internas, melhorar margens da companhia e manter a Cyrela no rumo da retomada”, afirmou o diretor copresidente, Efraim Horn, em teleconferência com analistas e investidores sobre os resultados do segundo trimestre.

O executivo ainda ressaltou que, dependendo da geração de caixa no segundo semestre, a companhia pode discutir uma nova distribuição de dividendos aos acionistas. “Se continuarmos gerando no segundo semestre o caixa que temos gerado, é muito provável que aprovemos uma segunda distribuição de dividendos esse ano”, completou o diretor de Relações com Investidores, Paulo Gonçalves.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s