Cyrela inaugura Tietê Plaza Shopping em São Paulo

A inauguração acontece depois de vários adiamentos

São Paulo – A Cyrela Commercial Properties informa que inaugurou nesta quarta-feira, 18, o Tietê Plaza Shopping, no bairro de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. A inauguração acontece depois de vários adiamentos.

Na terça-feira, 17, a Prefeitura de São Paulo informou que a documentação para o Habite-se da obra já havia sido entregue, mas que o processo ainda estava sob análise. Segundo a Prefeitura, somente após a emissão deste documento poderia ser expedida a licença de funcionamento para o centro comercial.

O empreendimento tem 36.060 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). O projeto tem dois pisos que totalizam 230 lojas, sendo 8 lojas âncoras e 8 megalojas, e estacionamento com capacidade para 2.400 veículos. A participação da CCP é de 25,0%.

Segundo a empresa, o shopping está com aproximadamente 92% de sua área comercializada. A administração do empreendimento ficará à cargo da BRX Administração de Shopping Centers – subsidiária da CCP – e a CCP Leasing Malls é a responsável pela comercialização dos espaços.

O Tietê Plaza Shopping foi construído em um terreno de 45 mil metros quadrados, e sua obra iniciou-se em fevereiro de 2011. O investimento total no empreendimento foi da ordem de R$ 360 milhões.

Com a inauguração do Tietê Plaza Shopping, o portfólio da CCP no segmento de shopping centers passa a ter 6 empreendimentos em operação, com 117.315 metros quadrados (já considerando a recente inauguração do Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro); e participação do segmento (em ABL) no portfólio total da companhia de 41%. A CCP afirma que possui, ainda, mais dois shopping centers em desenvolvimento.