Conselho de Administração da PPSA inclui Eva Chiavon

A Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural (PPSA) é a estatal que vai gerir os contratos da camada pré-sal

Brasília – A presidente Dilma Rousseff e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, nomearam a secretária executiva do Ministério do Planejamento, Eva Maria Cella Dal Chiavon, para o Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural (PPSA), estatal que vai gerir os contratos da camada pré-sal.

O decreto de nomeação de Eva Chiavon está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 18. Ela terá mandato de 4 anos.

No mês passado, Dilma já havia nomeado para o Conselho de Administração da empresa o secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Marco Antonio Martins Almeida, que presidirá o colegiado; a diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard; o ministro de Portos, Antonio Henrique Pinheiro Silveira; e o próprio presidente da PPSA, Oswaldo Pedrosa.

Todos terão mandato de quatro anos, exceto Pedrosa, que terá três anos, mesmo prazo de gestão na presidência da estatal.