Conselho da Copel aprova política de distribuição de dividendos

Comunicado acrescentou que o conselho recebeu ainda informações sobre a situação da aplicação financeira mantida pela controlada UEG Araucária Ltda

A Copel informou, em sumário de reunião do conselho de administração, que deliberou, por unanimidade, a aprovação da política de dividendos da companhia, “com a orientação de que a mesma deverá ser aprimorada para nova apresentação ao colegiado em até 60 dias.”

O comunicado acrescentou que o conselho recebeu ainda informações sobre a situação da aplicação financeira mantida pela controlada UEG Araucária Ltda, refletidas nas demonstrações financeiras da companhia a serem reapresentadas.

O mesmo documento destaca que as reapresentações das demonstrações financeiras intermediárias referem-se aos 1º, 2º e 3º trimestres de 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s