Conheça a nova fase do Ca’D’Oro São Paulo

Símbolo máximo da hotelaria paulistana da década de 50 será relançado e transformado em empreendimento mixed-use

São Paulo – O primeiro hotel cinco estrelas da cidade de São Paulo e ícone de tradição e elegância do setor, o Ca’D’Oro, está desativado desde o final de 2009, depois de um longo período de decadência. A demolição de toda a estrutura interna do prédio já está em andamento. Na lista de personalidades, nacionais e internacionais, que se hospedaram no hotel ao longo de mais de cinco décadas de funcionamento, líderes internacionais como Nelson Mandela e François Mitterand, além de artistas como Luciano Pavarotti e Di Cavalcanti.

O motivo da demolição é, no entanto, nobre: a reestruturação e transformação do estabelecimento em um grande empreendimento, que vai unir duas torres. Em uma, unidades comerciais e no topo, o hotel, na outra, apartamentos residenciais.

O hotel vai continuar apostando no segmento do luxo, e vai oferecer aos seus hóspedes regalias como academia panorâmica, sauna, lobby bar e piscina. O valor das diárias, entretanto, ainda não foi estipulado.

Nesta edição do programa Imóveis em 360 Graus, você confere os detalhes sobre a nova fase do Ca’D’Oro São Paulo , com estreia prevista para junho de 2014, de acordo com a Brookfield Incorporadora, responsável pelo seu relançamento. Confira:

/libc/player/liquid3.swf