Compra&Volta firma parceria com Cnova

Para 2015, a companhia pretende aumentar o número de parcerias e de usuários – são mais 200 mil consumidores no Brasil

São Paulo – O Compra&Volta acabou de firmar parceria com a Cnova, companhias de comércio eletrônico que opera os sites do Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com. A empresa também tem parcerias com a Magazine Luiza, Netshoes, Gol, Apple e Saraiva.

Para 2015, a companhia pretende aumentar o banco de dados usuários – são mais 200 mil consumidores no Brasil.

Quem se cadastra no programa paga uma mensalidade de R$ 20,90 para receber 10% do valor de todas as compras online que fizer em sites parceiros. Para valer a pena, o consumidor precisa comprar mais de R$ 200 em produtos por mês.

Ricardo Cassettari, gerente geral online do programa, afirma que esse é um valor comum entre os consumidores do site. Além do crescimento do comércio eletrônico, o site também tem parcerias com empresas de eletrônicos e outros produtos mais caros.

Uma das dificuldades da companhia é o fato de ela ser nova e apresentar um conceito igualmente novo, de cashback. Alguns usuários tem se mostrado descontentes com o serviço em sites como o Reclame Aqui. A maioria reclama do pagamento da mensalidade.

Cassettari afirma que a população brasileira ainda não compreendeu totalmente o conceito da companhia. A empresa, segundo ele, está desenvolvendo estratégias de comunicação para melhorar a conscientização sobre o serviço.