Claro demite dois devido a conta em nome de “otário chorão”

Cliente da Claro TV teve o nome trocado por "otário chorão" na fatura após pedir desconto em assinatura

São Paulo – A Claro TV demitiu dois funcionários que seriam responsáveis por alterar o nome de um cliente para “otário chorão” na sua fatura.

Ao G1, César de Medeiros, de Campo Grande, afirmou que, a princípio, pensou que era uma brincadeira, mas depois ficou indignado porque lembrou que havia ligado para a companhia pedindo redução da sua mensalidade.

Ele tinha feito a solicitação após ver uma promoção que oferecia a mesma assinatura por um preço menor. Medeiros então questionou se não poderia pagar o valor mais baixo e precisou cancelar o plano que tinha e fazer um outro contrato para obter o desconto, que só era válido para novos clientes, segundo o empresário contou ao G1. 

Em nota, a Claro TV informou que “este tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores” da empresa. O texto diz ainda: “por esse motivo, fizemos o desligamento de dois atendentes e adotamos todas as providências necessárias para solucionar a questão.”