Chilena Cencosud prevê investir US$400 milhões neste ano

A Cencosud afirmou que seu plano de investimentos pode aumentar dependendo da venda de ativos não estratégicos

Santiago – O varejista chilena Cencosud disse nesta sexta-feira que planeja investir 400 milhões de dólares neste ano e previu receitas de 16,5 bilhões de dólares em 12 meses.

Uma das maiores varejistas da América do Sul, a Cencosud afirmou que seu plano de investimentos pode aumentar dependendo da venda de ativos não estratégicos.

“O investimento para 2018 inclui um plano de investimento base de 400 milhões de dólares, que poderá ser revisado para cima à medida que o plano de alienação de ativos não essenciais de até 1 bilhão de dólares seja executado”, disse a empresa em comunicado.

A companhia tem operações no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru.

“Os investimentos seguem focados no fortalecimento de nossa proposta de valor e na competitividade das lojas, inovação, melhorias na logística e capacidades tecnológicas, desenvolvimento do canal omni, aberturas de lojas seletivas e oplano de remodelagem”, afirmou o grupo no comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s