CBBP, dona da cerveja Proibida, tem novo dono

Segundo a Folha, Nelson Morizono, que já foi dono do Biotônico Fontoura e outras marcas famosas, fechou negócio para ficar com a companhia

São Paulo – A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP),  dona da marca da cerveja Proibida, está em novas mãos. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, desta quinta-feira, o empresário Nelson Morizono, que já foi dono de marcas famosas como Benegrip, Doril, Monange e Biotônico Fontoura, fechou negócio para comprar a empresa de cerveja.

De acordo com a reportagem, os detalhes financeiros da aquisição não foram revelados e Morizono já concluiu algumas obras na fábrica do Ceará e deverá distribuir a bebida em toda a região Nordeste. A companhia era administrada por João Carlos Noronha.

A cerveja Proibida ficou conhecida no mercado depois de uma campanha de marketing na TV. A companhia infiltrou duas garotas tchecas no Pânico na TV! sem que a produção soubesse que se tratava de uma ação publicitária – e pior, voltada para promover uma marca concorrente da Skol, que era patrocinadora do programa.