Carl’s Jr implora que Amazon compre a empresa

A rede de fast food disse no Twitter que quer ser adquirida pela varejista e até brincou com uma série de "ideias de negócios" que uniriam as duas empresas

São Paulo – A rede de fast food Carl’s Jr enviou uma série de mensagens para a Amazon pelo Twitter. O objetivo é chamar a atenção da gigante – e dos consumidores – e fazer com que ela compre a companhia.

Recentemente, a Amazon comprou a rede de supermercados Whole Foods, a fabricante de videogames GameSpark, a Graphiq, empresa de visualização de dados, a Body Labs, que escaneia objetos para formar modelos em 3D, entre outras.

A empresa de fast food disse na rede social que quer ser a próxima a ser adquirida pela varejista e até brincou com uma série de “ideias de negócios” que uniriam as duas empresas.

A Carl’s Jr começou a conversa ao dizer que havia acabado de receber uma encomenda da Amazon, surpresa que a entrega foi feita em apenas duas horas. Depois, refletiu sobre o logo da Amazon, que se assemelha a um sorriso, o que faz parecer que a caixa está feliz e guardando um segredo.

Como o logo da Carl’s Jr também tem um sorriso, a marca logo brincou com uma associação. “Ei, Amazon, sabemos que vocês gostam de comprar empresas. Sabem quem vocês deveriam comprar em seguida? Nós”, disse, pela rede social.

A insistência para a aquisição incluiu até algumas ideias de produtos que integram elementos das duas empresas. Entre os exemplos inusitados, uma lanchonete da rede dentro dos supermercados da Whole Foods, um filme policial com personagens pimentas, que seria produzido pela produtora da companhia e uma caixa de alimentos que se transforma em um aparelho de realidade virtual.

A Carl’s Jr sugeriu até um botão que compraria nuggets de frango da marca instantaneamente pelo serviço da Amazon. A varejista criou os dash buttons há dois anos para automatizar certas compras, como sabão em pó, refrigerantes e pastas de dente.

Muitas das sugestões incluem a nova caixa de lanches, All Star Value Meal, numa tentativa de promover o produto. Se o intuito era chamar a atenção, a rede conseguiu. Veja abaixo algumas das mensagens escritas pelo perfil da Carl’s Jr no Twitter.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js