BRMalls inaugura expansão do Shopping Recife

Com a expansão, empreendimento passa a ter 439 lojas satélites

São Paulo – O primeiro shopping de Pernambuco, o Shopping Recife, ganhou uma expansão de 56 lojas – sendo três âncoras, duas megalojas e 51 satélites – e 523 vagas de automóveis, em uma área que ultrapassa 7,5 mil metros quadrados.

Com isso, chegam à região marcas inéditas, como Le Lis Noir, Sunglass Hut, Antonio Bernardo e Granado. “Optamos por não incluir nesta etapa do projeto, uma âncora, que implicou na retirada de uma área de 3,1 mil m² do projeto original, previamente divulgado, melhorando ainda mais a rentabilidade do empreendimento”, disse a empresa em comunicado.

A expectativa é de que a expansão possa gerar aproximadamente 4,8 milhões de NOI (Net Operating Income), o resultado operacional líquido, para a BR Malls, fazendo com que este seja o segundo maior shopping em vendas totais do portfólio da empresa.

Segundo a companhia, as vendas por metro quadrado, ao longo de 2011 atingiram R$1.437, valor 58% acima da média de seus empreendimentos. A taxa interna de retorno do projeto é de 29,7%.