Bacardi reforça portfólio com uísques da Beam Suntory

Acordo vai ajudar a reforçar liderança da Bacardi no mercado brasileiro

São Paulo – A Bacardi será a distribuidora dos uísques da Beam Suntory no Brasil. O acordo fechado entre as duas companhias contempla a venda e distribuição das marcas Teacher’s, uma das mais vendidas no país, Maker’s Mark e Jim Beam.

Com a parceria, a Bacardi planeja reforçar os canais e equipes de vendas. A ideia é que a área comercial da companhia cresça pelo menos 25% em pessoal para atender a demanda com as novas marcas do portfólio.  

A Bacardi visa também consolidar sua liderança entre as maiores empresas do mercado. De acordo com a companhia, a sinergia e complementaridade do mix de produtos vai impulsionar o faturamento de maneira significativa a partir deste ano.

Em comunicado aos colaboradores, a Bacardi afirmou que a parceria é uma grande vitória para os negócios da empresa no país.

“A organização Beam Suntory está confiando em nossa equipe e nossa rede para entregar resultados superiores com duas de suas marcas líderes, com a oportunidade de marcas adicionais serem acrescentadas posteriormente”, afirmou a empresa.