Anatel participa de reunião com conselho de administração da Oi

De acordo com o presidente da da agência, Juarez Quadros, a Oi apresentou com detalhes seus planos para a continuidade do processo de recuperação judicial

Brasília – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgará uma nota, após o fechamento do mercado, sobre a reunião que teve com os integrantes do conselho de administração da Oi, nesta manhã de terça-feira, 1.

De acordo com o presidente da Anatel, Juarez Quadros, na reunião não se falou sobre intervenção. Ainda segundo ele, a Oi apresentou com detalhes seus planos para a continuidade do processo de recuperação judicial.

“Estamos satisfeitos. Foi uma reunião produtiva para eles e para a Anatel”, disse Quadros, após o fim da reunião.

Quadros disse que a empresa fez uma longa apresentação sobre sua situação operacional e financeira. Foi a primeira vez que o conselho diretor da Anatel se reuniu com os membros da companhia.

Do lado da Oi, participaram Nelson Tanure, Hélio Costa, Luis Palha, Demian Fiocca, Ricardo Reisen e Thomas Reichenheim. Do BNDES esteve presente Eliane Lustosa, e da Anatel participaram todos os conselheiros, mais o procurador Paulo Firmeza e a ouvidora Amélia Alves.