Anatel aprova novos membros do conselho da Oi

Os membros já haviam sido aprovados na assembleia geral de credores da operadora em recuperação judicial, em dezembro passado

São Paulo – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) disse nesta sexta-feira que aprovou a indicação de novos membros para o Conselho de Administração Transitório da Oi.

Marcos Grodetzky, Eleazar de Carvalho Filho e Marcos Bastos Rocha já haviam sido aprovados na assembleia geral de credores da operadora em recuperação judicial, em dezembro passado.

Na ocasião o plano de recuperação da empresa também foi aprovado, mas o grupo português Pharol, maior acionista da Oi, considerou que o projeto violou regras da companhia e convocou uma assembleia extraordinária de acionistas para 7 de fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s