América Móvil vê melhores resultados no Brasil e México

A gigante de telecomunicações que detém as marcas Claro, Net e Embratel vai aumentar investimentos em 2018

Cidade do México – A gigante mexicana de telecomunicações América Móvil, do magnata Carlos Slim, aumentará o investimento em 2018 para cerca de 8 bilhões de dólares, ante 7 bilhões no ano passado.

O presidente-executivo, Daniel Hajj, disse em conferência com analistas que a empresa continuará seus investimentos tanto no México quanto no Brasil, seus principais mercados.

“Estamos pensando no longo prazo e investindo para ter a maior rede, e melhor serviço ao cliente”, comentou o executivo.

O vice-presidente financeiro, Carlos García Moreno, disse que as operações no México podem gerar maior lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) em 2018 com uma redução de custos e maior eficiência.

No Brasil, maior mercado da empresa, as diferentes divisões do grupo também poderão gerar melhores resultados em 2018, impulsionadas pela recuperação da economia. No país, o grupo mexicano detém as marcas Claro, Net e Embratel.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s