Ambev diz que campanha “Verão Sem Aumento” supera meta

O que se comenta é que as vendas de cerveja já estão bem aquecidas no período ante o mesmo período do ano passado, influenciado também pelo clima quente

São Paulo – A fabricante de bebidas Ambev informou, por meio de nota, que superou a meta de adesão de cerca de 500 mil pontos de venda na campanha “Verão Sem Aumento”, com número superior a esse patamar.

Para se ter uma ideia, no país, cerca de 1 milhão de estabelecimentos vendem os produtos da companhia.

A iniciativa garante o fornecimento de cerveja sem aumento de preço durante todo verão e vem de encontro com o adiamento do reajuste da tabela de tributos para bebidas frias de outubro de 2013 para 2014 (ainda sem data definida).

Normalmente, a política de preços da companhia é de reajustes em linha com a inflação, mais o aumento de impostos. A decisão do governo trouxe um alívio ao setor na época mais importante de vendas.

O que se comenta é que as vendas da bebida já estão bem aquecidas no período ante o mesmo período do ano passado, influenciado também pelo clima quente.

A campanha contempla as marcas Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia e Original em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro.

Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes. As equipes de vendas da Ambev continuarão suas visitas nos pontos de venda para mais adesões.