Clientes esperam até 5 horas para conhecer Forever 21

Clientes esperam mais de 5 horas para conseguir entrar na loja, que abre hoje

São Paulo – Muito aguardada no Brasil, a inauguração da loja Forever 21, no shopping Morumbi, em São Paulo, causou um furor no local. O shopping chegou a pedir que as pessoas planejassem uma visita ao local em outra data, já que a espera para entrar na loja passava de 5 horas. Amanhã, a loja abrirá mais cedo, às 10 horas.

A marca, conhecida por seus preços super baixos, demorou para chegar a um acordo para abrir lojas no Brasil. “Nós estamos tentando entrar no Brasil já há algum tempo, mas precisávamos ter certeza de que conseguiríamos manter os preços baixos pelos quais somos conhecidos lá fora”, disse Kristen Strickler, responsável pela expansão no Brasil, em entrevista a Exame.com.

Depois de São Paulo, a próxima unidade será aberta no Rio de Janeiro, na próxima semana. Até o fim do ano, serão abertas sete lojas no país: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre e outra em Brasília.

Neste sábado, milhares de pessoas foram até a inauguração conferir as peças que custariam entre 8 e 150 reais. Veja a repercussão no Instagram:

//instagram.com/p/lkSD3hqd-z/embed/ //instagram.com/p/lj9i9MKdzk/embed/

//instagram.com/p/lkWnsYtJHu/embed/ //instagram.com/p/lkWdXIxb6d/embed/ //instagram.com/p/lkV35aF1EM/embed/