Venezuela: Juan Guaidó denuncia intimidação das Forças de Ações Especiais

O líder da oposição disse que forças policiais estavam do lado de fora de sua casa e que perguntaram sobre sua esposa, Fabiana Rosales

Caracas – O líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, denunciou nesta quinta-feira que forças policiais especiais estavam do lado de fora de sua casa enquanto ele estava em um evento público, e que perguntaram sobre a mulher dele, Fabiana Rosales.

O autoproclamado presidente interino da Venezuela, apoiado pelos Estados Unidos e descrito pelo governo do presidente Nicolás Maduro como “golpista”, disse ao final de um evento que estava voltando para casa, onde estava sua filha de menos de 2 anos.

“Neste momento as Faes (Forças de Ações Especiais) estão na minha casa perguntando por Fabiana”, disse Guaidó durante o evento, com sua mulher ao lado.

“Neste momento a ditadura acredita que vai nos intimidar… Eu digo às Faes e às Forças Armadas que eles têm tempo para se colocar no lado certo da história… Senhores das Faes aqui estou com minha esposa, minha filha está em minha casa e os farei responsáveis por qualquer ato de intimidação possam fazer com meu bebê”.

Ele anunciou que estava indo imediatamente para casa, que fica no leste da cidade.