Trump vai retirar EUA do acordo do clima de Paris, diz site

Presidente americano se recusou a apoiar o acordo de combate às mudanças climáticas em uma cúpula do grupo de nações desenvolvidas G7 no sábado

Washington – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu retirar o país do acordo do clima de Paris, relatou o portal de notícias Axios nesta quarta-feira, citando duas fontes não identificadas com conhecimento direto da decisão.

Trump se recusou a apoiar o acordo de combate às mudanças climáticas em uma cúpula do grupo de nações desenvolvidas G7 no sábado, dizendo que precisava de mais tempo para decidir. Depois ele tuitou dizendo que faria um anúncio nesta semana.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luciano Leite Galvão

    A mudança climática vai acontecer pelo crescimento do SOl, mas o Trump deveria topar pela diminuição da poluição. A tecnologia anda avançando na área de corrigir problemas da emissão de poluentes: fumaça limpa, filtragem com CO2, tecnologia de captura de CO2, etc. Números limpos podem ser produzidos e o mundo precisa de deixar o foco da competição para focar na matemática algébrica para solucionar problemas. Produzir, necessidade, capacidade, constância, inconstância, prejuízos, perdas, sinistros, tudo formam números que tem uma resposta comum e algébrica. Livro do Balanceamento Al-Muqabala – funciona.

  2. Luciano Leite Galvão

    No Kholâsat Al-Hisâb (“Essência da Aritmética”), Behâ Eddin (cerca de 1600 d.C.) escreve: “o membro que é afetado por um sinal de menos será aumentado e o mesmo adicionado ao outro membro, isto sendo álgebra; os termos homogêneos e iguais serão então cancelados, isto sendo al-muqâbala”.

  3. Luciano Leite Galvão

    O povo passa fome e morre em guerras simplesmente porque alguém quer dominar você. A imbecilidade de uns te faz escravo e miserável por causa de suas necessidades. Isto é pilantragem.