Trump critica Hillary por não assumir derrota na eleição de 2016

"A desonesta Hillary culpa a todo o mundo (e a todos) menos a ela mesma pela sua derrota eleitoral. Perdeu os debates e perdeu a direção!", disse Trump

Washington – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou, na quarta-feira, sua ex-adversária, a democrata Hillary Clinton, de “culpar todos – e tudo – menos a ela própria” da sua derrota nas eleições presidenciais do ano passado.

As palavras de Trump coincidiram com uma entrevista de Hillary à “CNN”, por conta do lançamento do seu novo livro “What Happened”, onde ela fala sobre sua derrota para Donald Trump.

Como no livro, na entrevista para a “CNN”, a democrata culpou, entre outros, ao ex-diretor do FBI James Comey; ao presidente russo, Vladimir Putin; a seu ex-rival nas primárias democratas, Bernie Sanders; além do próprio sistema eleitoral.

Hillary Clinton disse que foi derrotada a apenas uma semana das eleições, no dia em que Comey anunciou que reabria a investigação contra elas por conta do caso dos e-mails: “Esse foi o dia decisivo, pois parou meu momento”.

Sobre Sanders, ela afirmou que o senador cometeu o “pecado politico” de não ter “unificado” o partido, se retirando antes das primárias, com isso causando um “dano duradouro” à campanha da ex-primeira-dama.

Minutos após a entrevista, foi Donald Trump comentou através se seu meio favorito, a rede social Twitter.

“A desonesta Hillary Clinton culpa a todo o mundo (e a todos) menos a ela mesma pela sua derrota eleitoral. Perdeu os debates e perdeu a direção!”, disse Trump.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s