Tiroteio perto de universidade no Texas mata 3

O centro universitário emitiu um "alerta" por volta das 12h30 locais através de seu site, no qual informava sobre disparos nas imediações do campus

Washington – Pelo menos três pessoas morreram – um policial, um civil e o suspeito do ataque – e várias ficaram feridas em um tiroteio ocorrido nesta segunda-feira perto da Universidade Texas A&M, na cidade de College Station, informou o sargento Jason James, porta-voz do Departamento de Polícia de Bryan.

James relatou ainda que uma mulher, da qual se desconhece seu estado, está sendo operada no College Station Medical Center, e outro oficial também foi hospitalizado, mas “sem ferimentos graves”.

O centro universitário emitiu um “alerta” por volta das 12h30 locais (14h30 em Brasília) através de seu site, no qual informava sobre disparos nas imediações do campus.

A direção da universidade pediu aos alunos e funcionários que não saíssem dos edifícios e evitassem uma região próxima aos limites do campus, já que o tiroteio aconteceu a um quarteirão de distância do centro universitário.

A polícia informou que o suspeito estava em uma casa próxima ao campus quando abriu fogo, antes de ser detido ferido, após o que foi levado a um hospital, onde morreu.