Tiroteio mata quatro pessoas em banco nos EUA

Segundo chefe de polícia de Cincinnati, Ohio, o agressor está morto

Washington – Pelo menos três pessoas morreram nesta quinta-feira alvejados por tiros, depois que um agressor entrou em um banco, situado no centro da cidade de Cincinnati (Ohio, EUA), antes que o homem fosse morto pela Polícia, informaram as autoridades locais.

Os fatos aconteceram no interior e em um dos acessos do banco Fifth Third, situado na rua Walnut, por volta das 9h10 (horário local, 10h10 em Brasília).

“Cinco vítimas feridas, três mortas. O suspeito, morto. Três ou quatro de nossos agentes responderam ao chamado e enfrentaram o atirador”, afirmou o Departamento de Polícia de Cincinnati, em uma breve mensagem divulgada através do Twitter.

O agressor começou a disparar em uma das entradas do prédio antes de entrar no hall do vestíbulo do banco, onde os agentes abriram fogo contra ele.

“Escutei cerca de oito disparos e, de fato, me pus de joelhos. Me joguei no chão e então começaram a chegar os policiais. Estou ainda tremendo”, declarou à rede de televisão “CNN” James Walker, uma das testemunhas do incidente.

As ruas perto do local permanecem fechadas, enquanto as investigações pertinentes estão sendo feitas.