Tiros em escola nos EUA deixa 1 pessoa ferida

A Polícia recebeu o aviso do tiroteio pouco após começar as aulas

Washington – Um tiroteio em uma escola de educação primária em Newton (Connecticut), na região nordeste dos Estados Unidos, teria deixado, pelo menos, “uma pessoa ferida em estado grave”, segundo publica a imprensa local.

A Polícia recebeu o aviso do tiroteio pouco após começar as aulas, por volta das 9h40 da manhã (horário local), por isso que várias unidades se dirigiram para o local no qual ainda permanecem neste momento.

As primeiras informações divulgadas pelos jornais locais como o “Hartford Courant” e o “Newton Bee”, faltando confirmação oficial, apontam para que dois atiradores teriam entrado nas dependências da escola até chegar ao escritório do diretor, onde feriram pelo menos uma pessoa.

Vários dos alunos da escola Sandy Hook foram escoltados para fora das instalações por seus professores entre gritos e soluços, segundo os citados meios de imprensa.

Por sua vez, os responsáveis do distrito decretaram o “bloqueio” de todos os colégios da região “até que se saiba com clareza o que é que está acontecendo”.